Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leofurtado1983

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leofurtado1983

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É que eu só não quero depois de parar de tomar Creatina voltar com o mesmo peso que eu estava antes de tomar... ai é foda cara!!! Mas se teu amigo virou musculo a massa, pÔ beleza!!!!
  2. Um cara da academia me disse que a creatina faz parecer mais forte e só, pois retem liquidos, mas quando você para, fica magro de novo e perde um pouco da força. Putz to tomando a quase um mês, to com vontade de parar... E ai o que vocês acham???
  3. Cara... Na na academia que estou os caras falam que pra perder barriga ou ter uma boa definição ( tanto de musculas quanto abdomen) o ideal é exercicios aeróbicos!!! Eu caminho e corro durante 35 minutos (caminho 5min e corro 5min e assim por diante) to começando a ver resultados. Anabolizantes dá muito problema... (se tu ler os efeitos colaterais tu vai ver que é foda, foi até isso que fez eu nem quer pensar em usar) tem que ter coragem, pois os efeitos ( tanto de estética, quanto aos colaterais) vai depender de cada pessoa.
  4. Mas uns dizem que he melhor antes, outros depois e uns dizem que naum tem problema antes ou depois...... No r'otulo do produto diz pra tomar 30 min antes... A mulher de onde ou compro mandou eu tomar antes tambem.....
  5. Tomo creatina 30 min antes do treino e treino por volta de 90 minutos, depois do treino sempre gosto de tomar albumina com leite. Queria saber se naum tem problema de tomar Albumina com leite depois desse tempo? Estou com medo de tomar o leite depois do exercicio e cortar o efeito da creatina....
×
×
  • Criar novo...