Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ameliame

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ameliame

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Peraí, amigo...chocolate só tem gordura?! Bom, tem até mta gordura, mas é rico em carboibrato tb e tem alguma proteína (9g/100g) sim. Sem falar q é mto rico em cafeína. Só não dá para abusar...
  2. Nada disso. Tem várias fórmulas que vc pode usar para calcular isso, q varia demais de pessoa pra pessoa: atividades do dia-a-dia, sexo, idade, peso, altura, quantidade de massa magra... Aqui no fórum mesmo tem uns artigos que têm alguns desses cálculos. Dá só uma olhada nos post fixos de nutricação!
  3. Não, vc só pode considerar s/ óleo se for arroz cozinho apenas na água. 1 colher de óleo p/ cada pessoa da casa já é considerando uma comida "seca". Tive na nutricionista essa semana e ela me instruiu assim. Sério mesmo, tem que ser considerado. Não foi só isso que deu seu resultado, mas se tiver umas coisas desse tipo...bom... vou postar minha dieta outra hra, é de 2.220kcal, 120g mais ou menos de proteína (o q pra mim é mais que suficiente, 2g/kg), às vezes te ajuda a pensar melhor como equilibrar sua dieta.
  4. Aqui, só um toque..acho que tô entendendo o caso das calorias do arroz.. amigo, esse arroz q vc achou na tabela é SEM óleo. Vc faz arroz sem óleo? E feijão também? Porque se não for sem óleo nenhum, vc pode considerar tranquilamente uma colher de sopa de óleo de soja/milho/canola para o arroz e o feijão, o que te dá de 80 a 120 kcal a mais...
  5. Eu tenho uma balança da Plenna com esse sistema de bioimpedância. E ele sempre marca um percentual maior que o teste de 7 dobras. Pra ter uma idéa, na última avaliação medindo as dobras deu 13%, e a balança, seguindo as instruções sobre água, exercício, etc, deu, no mesmo dia, 21%. Agora tem dado 17%, vamos ver se baixei. Há algumas pesquisas que apontam as dobras cutâneas como um método mais seguro, dá uma olhada no Google. Mas realmente não posso te dizer com certeza o q é mais preciso.
  6. Gente, cês são doidos! heheheheheh...proteína de soja cozinha-se como carne moída. É salgado! Tem um monte de receita aí pelos sites vegetarianos! Mas se dá certo do jeito d vcs...heheheh...melhor ainda. vou experimentar!
  7. Oi, LadyCr0ft! É, deve ser o emocional influenciando, então. Espero que tenha ido bem no vestibular Não, mal não faz nenhum, pegar peso na musculação durante a menstruação. É o maior mito isso de que a mulher tem que deixar de fazer um monte de coisa mentruada. Mas fica ligada, tem alguns estudos que mostram o quanto os hormônios femininos influenciam no treino. Mas nada muito comprovado ... !
  8. Postura, sempre postura. Se há definição, o problema não é gordura, é coluna desalinhada. Faz RPG (recorreção postural global) ou Pilates, que você aprende a manter o tônus do abdomen sem forçar. Além disso, é preciso trabalhar a musculatura profunda do adbomen, não só o reto e o oblíquo. São esses músculos (o transverso, principalmente) que seguram seus órgãos internos (evita que eles se projetem para frente) e dão um aspecto mais chapado. Pilates faz isso por você, se não puder/quiser tantar, ao menos CAPRICHE nas pranchas!
  9. E de aeróbico , o q vc faz? E posta mesmo seu %fat, só pode ser isso, pelo jeito! Seu treino tá 10, a dieta está beeeem suficiente. E mesmo que o diagnóstico seja só de 3 cicilos atrasados ... bom, se atrasar 3 meses é caso de médico realmente! Endocrinologista, ou talvez um ginecologista.
  10. Oi! Seguinte... é desequilíbrio hormonal do seu ciclo hormonal, muito provavelmente. Sua dieta está bem servida de calorias. Falta "verde", mas tá valendo. Inclua uma porção de azeite (1 c.S.) ou 6 castanhas, para mulheres faz muita falta alguma gordura. Se sua granola já tiver castanha, desconsidere. Se a alimentação tá bem, pode ser outras duas coisas: gordura corporal muito baixa ou treino intenso demais. Quando eu estava treinando corrida 6x na semana e fazendo spinning 5x, fora a musculação... fiquei dois meses SEM mentruar. O que é péssimo sinal. Foi só quando parei por uma semana que regulou de novo. E se sua gordura corporal estiver abaxio de 12-10%, seu corpo não terá reservas adequadas de gordura para produzir todo o hormônio (OS, pq são vários) que precisa. Claro, nem todas as atletas tem isso, pq o volume e a intensidade de treino são aumentados gradualmente. Mas não se iluda, há limites. Tanto que cerca de 40% das corredoras fundistas não menstruam mais. O negócio é ir devagar para acostumar o corpo. Vai mais devagar, contenha a empolgação inicial e dê a seu organismo tempo para acostumar. Estrógeno é um bom negócio, cuide dele...hehehehehhe... Um abraço!
  11. Bom, perder gordura não deve ser, meu %fat é 13%. Valeu pela dica da massagem, vou tentar. Apesar de saber que o negócio é meio estrutural, mesmo...
  12. Meninas ... e meninos q souberem ... que tipo de treino pode me ajudar a diminuir meu quadril? Acho ele mto desproporcional ao resto. Tipo, já tenho boa definição no geral, mas ele permanece grande. Será q só fazendo lipoaspiração? Brigada!
  13. olha, é possível sim. Eu já pesei 91kg, %fat astronômico. Com perceverança (+de um ano) e dieta séria, e exercício correto ... bom, minha barriga tá nota 8,9. Falta só um pedacinho. Veja lá nas fotos...
×
×
  • Criar novo...