Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Trindade

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tiago Trindade

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Dêem uma olhada no Carbo Plus: http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=192
  2. Eu to pensando em tomar o 3whey da probiotica pós treino. Aconselham a tomar com malto? O que acham do carbo plus da integralmedia () ao invés do malto puro? O carbo plus além de maltodextrina tb tem frutose, glucose, etc... Caso o malto seja mehor do que esse carbo plus, qual malto compro? Todos que vejo tem apenas 10% de carbo. Ta certo? Akele abraço.
  3. Gostaria de saber algumas coisas sobre CREATINA. Estou pensando em tomar a CREATINA PURA, da PROBIÓTICA. Acham boa? Realmente dá os resultados? Outra coisa, no site da probiótica, a sugestão de uso, da CREATINA PURA é: ..:: Modo de preparo por porção e sugestão de uso ::.. Dissolva 1 colher de chá (em média 6g) de Creatina Pura em um copo de água, suco ou bebida energética. Nos 4 primeiros dias de uso de Creatina Pura, tome de 3 a 4 doses ao longo do dia; depois faça a manutenção tomando 1 dose 30 minutos antes do treino. Treino 3 vezes por semana (Sab. Ter. e Qui.). Quero saber o seguinte, treinando 3 vezes por semana, como tomar a dose maior nos 4 primeiros dias? Tomo mesmo sem treinar? E depois desse periodo, tomo uma dose só, todos os dias ou só nos dias de treino? Desculpem pelo tamanho da mensagem. Obrigado.
  4. Estou afim de começar a tomar Nutrimassa 15000 e Amino BCAA também da Integralmédica. Será que vou ter os resultados? (ganho de massa). Ou será exagero usar os dois? Tiago
×
×
  • Criar novo...