Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mari_ana

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mari_ana

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ja estou tomando 3ml de Pulmonil desde ontem e me parece que com o passar do tempo o organismo cria uma imunidade a subistancia do pulmonil, por que não estou sentindo absolutamente nada.
  2. Valeu Ninga e Demolidor vou seguir o conselho de voces hoje é a ultima dose de 2ml graças a Deus não estou sentindo nada de diferente.
  3. Hoje comecei a tomar 2ml mas até então continua a mesma coisa.
  4. Terceiro dia do ciclo tive uma noite tranquila + amanhã ja irei tomar 2ml acho que os tremores e a insomia irão aumentar.
  5. Ai galera ve se a dieta assim ta melhor. Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão ligth Café com adoçante e leite desnatado. Lanche: Uma fruta ou uma barra de cereal ligth Almoço: Frango ou carne magra grelhada 2 Colheres de arroz 1 tomate e alface Lanche: Um copo de leite desnatado Jantar: Sanduiche - 2 fatias de pão integral + 1 cenoura ralada + uma colher de sopa de maionese light. 1 copo de suco com adoçante. Qualquer coisa galera pode falar, to precisando muito da ajuda de vc pra chegar as meus objetivos
  6. Valeu Demolidor vou rever minha dieta e posto ai pra galera, tenho realmente que fazer uma alimentação melhor por as efeitos colaterais do clembuterol é fo......
  7. Oi Galera. Hoje é meu segundo dia, continuo tomando 1ml, senti uns leves tremores nas mãos e principio de dor de cabeça, e meu sono não foi dos melhores. Mas continuarei firme e forte.
  8. Tomei a primeira dose hoje às 8:30 da manhã, ja senti uns leves tremores nas mãos mas tudo legal.
  9. Oi Galera!!! Hoje começo meu ciclo de Pulmonil, estarei relatando tudo que achar interresante. Tenho 1.55 e 68k estou me empenhando para perder de 6 a 8 kilos. Dieta desta forma: Cafe da Manha: 8:00hs Café com adoçante, duas fatias de pão integral e leite desnatado. Lanche: 10:30hs Uma fruta : maça, banana ou duas fatias de abacaxi. Almoço: 13:00 Salada de verduras, 2 files de frango grelhado ou carne magra tambem grelhado. Lanche: 15:30 Uma gelatina Diet Jantar : 17:30 Um sanduiche de frango desfiado com requeijão cremoso light + leite desnatado. Na academia estou fazendo um treinamento de 30 min de esteira 30 de bicicleta 20min de simulador + musculação. Comecei hoje com 1ml ate então tudo normal não estou sentindo nada de anormal. Ajuda ai galera !!!!!!
×
×
  • Criar novo...