Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erickvo

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de erickvo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu ficaria com: Designer Whey 960g - Designer - R$ 99,54 Todo mundo em academias e lojas de suplementos diz que é o melhor. Além disso, ele tem uma boa concentração de Glutamina em sua fórmula.
  2. Fala! Pô cara, eu sempre vejo o pessoal reclamando do gosto da Albumina. Eu, particularmente, consigo tomar numa boa e nem acho ruim, as vezes acho até gostosinha! Mas gosto cada um tem o seu, é foda mesmo! Eu por exemplo gosto de brócolis, couve-flor, etc... hehehe Mas a minha dica é a seguinte: A marca que você comprou é realmente a melhor: Salto´s Fique nela, não mude! Agora... eu tomo ela pura com leite, não misturo mais nada, e acho que fica gostoso. Uma vez eu inventei de tomar ela com suco e ficou uma MERDA! Portanto acho que quanto menos você misturar com outras coisas, MELHOR! Experimente tomá-la só com leite, ou só com água! Misture no liquidificador e tome um gole. O máximo que pode acontecer é você não gostar, aí você coloca de volta no liquidificador e mistura mais alguma coisa, tipo uma banana... Mas não coloque nada doce, tipo suco, guaraná, etc... porque a tendência é ficar enjoativo! Espero ter ajudado! Abração!
  3. Pô, com 100 reais dá pra comprar o Whey da DESIGNERS. Na BodyLab tá 102 reais, mas a vista eles dão 10% de desconto, aí sai por 90 reais e sobra 10 pra você comprar Malto ou Dextrose. Todo mundo em academia e loja de suplementos diz que o Whey da DESIGNERS é muito melhor que os da Optimum e Universal, mas aqui no fórum eu não ouço muito falar do Designers, não sei porque! Eu até abri um tópico perguntando se o Designers era bom mesmo, e todos que responderam disseram que é o melhor do mercado, só ficando atrás mesmo do Isopure (que é um ROUBO, 170 reais). Só tome cuidado para não comprar o Whey da DNA que vem escrito "Designers Whey" no rótulo, pois este é uma MERDA! Tem que ser da MARCA Designers, para não se confundir, basta ver o preço, pois o Designer verdadeiro está na faixa dos 100 reais, e este da DNA tá uns 50. O que vocês acham pessoal? Designers é melhor que Optimum ou não? Abraços!
  4. Aí pessoal, Gostaria que vocês avaliassem e opinassem sobre minha suplementação. Estou tomando: - WHEY + Dextrose imediatamente após o treino - Albumina ao acordar - Albumina + BCAA antes de dormir Marcas: Whey: Designer´s Albumina: Salto´s Dextrose: DNA BCAA: Probiótica Agora detalhando tudo o que eu como durante o dia: 05:20: Acordo 05:30: Suco de frutas (Del Valle) + Albumina + Torrada com geléia 06:00: TREINO até 7:30 Logo Após o treino: (7:30 ou 8:00): Whey + Dextrose 09:00: Sanduíche de peito de peru, requeijão light e queijo minas 11:00: Barra de cereais (Trio) + iogurte 13:30: Almoço (Peixe ou Frango, salada farta, legumes variados) + comprimido com Vitaminas (CENTRUM) 16:30: Barra de proteínas (Exceed PowerBar) + potinho de papa de frutas (Andros) 19:30: Sanduíche de pasta de Atum com salada 22:00: Iogurte + gelatina diet + torrada com requeijão light (ou 1 fruta ao invés da torrada) Antes de dormir (23:30): Albumina com leite + BCAA Estou treinando A - B: segunda, terça, quinta e sexta Aeróbicos (corrida 50 min): quarta e sábado E aí? O que vocês acham? Está tudo certinho? Está faltando ou sobrando alguma coisa? Valeu!!!! Abração!!
  5. Fala pessoal! Queria saber se este Whey da marca DESIGNER´s é bom mesmo. Em toda loja de suplementos que eu vou os caras dizem que é o melhor Whey do mercado (depois do Isopure, da Nature´s best, que é um roubo). Este Designer´s é tão bom assim mesmo??? Abraços
  6. Alguém saberia dizer quantas colheres de sopa de Dextrose da DNA se deve tomar junto do WHEY?
  7. Pô, valeu mesmo pelos conselhos galera! Brigadão! Agora, só mais uma dúvida... Quantas colheres de sopa dá 60 gr de dextrose??? Eu comprei a dextrose sem sabor da marca DNA, mas não vem medidor nem indicação de medida em colheres, só diz que deve tomar 60 gr.
  8. Oi pessoal, Queria que vocês me ajudassem dando suas opniões. Eu sou magro mas estava criando uma barriguinha meio incômoda por causa do sedentarismo, excesso de trabalho, etc... Resolvi tomar vergonha e mudar isto antes que fosse tarde demais, sabe como é, a idade vai chegando e depois fica cada vez mais difícil entrar em forma, estou com 27 anos. Fiz a dieta cetônica por 30 dias e consegui perder toda a barriga, sequei legal! Eu tenho 1.82 m, e estava pesando 71 kg, com a dieta baixei para 64, perdi quase toda gordura, mas obviamente também perdi massa magra. Agora estou fazendo um trabalho de ganho de massa magra. Meu objetivo é hipertrofiar, mas ganhando o mínimo de gordura possível, sei que é difícil, mas tenho disciplina. Quero chegar aos 71 / 73 kg novamente, mas com pouquíssima gordura. O que estou fazendo é o seguinte: Musculação - Treino com duração de 1 hora (segunda, quarta e sexta) Corrida no asfalto com duração de 50 minutos (terça, quinta e sábado) Estou fazendo 7 refeições por dia (intervalo máximo de 3 horas entre elas), com cardápio montado por nutricionista. Suplementação: WHEY - 30 minutos depois do treino BCAA - logo após o treino e antes de dormir MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: -------------------------- Eu treino de manhã bem cedo (de 6:00 as 7:00) e tomo o WHEY por volta de 7:30. Já ouvi muito falar em tomar DEXTROSE logo após o treino, antes do WHEY. Vocês acham que eu devo fazer isto??? Não é muito calórico? Não corre o risco de dificultar a perda de gordura? Meu objetivo não é inchar, ficar bombadão, é apenas ficar bem definido, com pouquíssima gordura. Posso tomar a DEXTROSE sem problemas? Ao invés da DEXTROSE eu não poderia simplesmente comer um sanduíche de peito de peru com queijo minas logo após o treino e 30 minutos depois tomar o WHEY? Me ajudem... tô bolado com a DEXTROSE! Quaisquer outras sujestões de suplementação, dicas, etc. serão muito bem vindas! Abração, Erick
×
×
  • Criar novo...