Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rambo Loiro

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Fazer amigos

Conquistas de Rambo Loiro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Porque quanto mais proteína melhor, principalmente nos 30min após a musculação, pois é o momento em que seu corpo precisa mais de proteínas e demais nutrientes para reconstrução muscular, consequentemente um aumento considerável da sintese proteica ocorrerá. nos demais períodos poderá diminuir a quantidade, já que o excesso será desperdiçado.
  2. Com certeza. Os melhores horários são repectivamente: 30 mim depois de malhar; ao acordar, antes de dormir e antes de malhar.
  3. Na verdade, clara de ovo é muito melhor, já que você tem a garantia que está ingerindo albumina e não malto ou outro tipo de carbo.
  4. KKKKKKKKK, o cara respondeu meu tópico depois de 6 anos. E ainda estou vivo pra ler isso!!!!
  5. Exatamente. A dextrose eleva os niveis de insulina ao extremo. Isso com o passar dos anos poderia causar uma diabetes. Por isso faz sentido. Claro que não vai ser do nada, apenas com um bom tempo de uso e com o organismo de cada um. Mas uma resposta técnica, é claro que não vamos encontar aqui. Ninguém tem esse conhecimento. Fala só o que acha.
  6. Amigos li em um site gringo que o uso de dextrose ou maltodextrina poderia causar diabetes. E tem sentido falar isso. Alguém tem uma informação mais detalhada ou sabe de algo?
  7. Não tinha visto que vc tá 6 anos sem malhar. Nesse caso não tome nada durante os 3 primeiros meses. nos outros 3 meses, pode tomar albumina/clara de ovo ou whey ou creatina. Depois pode fazer o que eu falei. Eu garanto! Sinceramente não consigo entender essa história que animal pak não serve de nada. Estou aqui nesse forum desde 2002 e sempre leio isto. Com certeza foi um mito criado por alguém que não teve nenhum resultado (que dependendo da genética pode acontecer até com anabolizantes) ou nunca tomou. A maioria nunca tomou e fala besteira. Claro que dificilmente um organismo vai absorver tamanha quantidade de nutrientes. Vai dependender de uma série de fatores. Já tomei desde 2001 inumeros suplementos e sei o que estou dizendo. Realmente é um suplemento para quem malha pesado. Agora quem diz que ele é um multivitamínico com certeza não sabe o que tá dizendo...
  8. Com esse dinheiro, Nem pense: Animal PAK da UniversaL + 10 claras de ovos durante o dia ( pela manha, antes e depois do treino e antes de dormir). Garanto que os resultados vão ser os melhores que R$200,00 podem te dar.
  9. Pois é brother, vou fazer 3 meses dia 25 e sei q só com bomba vou chegar ao meu corpo ideal. Fiz um ciclo com clen há duas semanas e não deu em nada (ouvi alguém aqui dizendo q ele causava acne).
  10. O negócio é encher a cara de cerveja depois do treino!!!!!!
  11. Alguém já utilizou anabolizantes depois de ter feito o tratamento com Roacutan? há muito tempo estou querendo fazer um ciclo mas tenho um pouco de receio. Qual droga usar? já tenho uma boa massa quero mesmo definir.
  12. Alguém sabe o q posso tomar, q naum seja anabolizante, para ficar mais definido e com uma massa muscular mais sólida (vascularização)? Já usei ácido alfa lipoico e clenbuterol, gostei em relação a definição, mais do primeiro, só q é um pouco caro. Tô afim de usar creatina com l-carnitina. E aí o q vcs acham?
  13. Terminei o ciclo com clenbuterol brontel semana passada e o q posso dizer eh que perdi mais musculos do q gordura!!! Tá geral dizendo q eu murchei!!! só predi 4 cm de pança , 1 de braço e 4 de peito! fiz tudo certo, mas acho que exagerei na dieta. Da próxima não vou fazer mais dieta. E outra não defini. Alguem conhece algo, que não seja bomba, q defina e dê uma massa muscular mais sólida?
×
×
  • Criar novo...