Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daphne

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    TUDO QUE EXISTE!

Conquistas de Daphne

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. È REALMENTE UMA GRANDE TRAGÉDIA O QUE ACONTECEU... MAS, ESPERO QUE SIRVA DE LIÇÃO ... NÃO SÓ PARA OS JOVENS "DESINFORMADOS" E ÁVIDOS POR CONQUISTAR UM CORPO PERFEITO EM POUCO TEMPO, MAS TAMBÉM ÀS AUTORIDADES, QUE FAZEM "VISTA GROSSA" A ESSE TRÁFICO! É SABIDO QUE DENTRO DESSE MEIO EXISTE MUITOS "BOMBADOS" COMO O CARA QUE TRAFICAVA AS DROGAS, MAS MUITAS VEZES NÓS PRÓPRIOS FICAMOS CALADOS, POR INDIFERENÇA( "O PROBLEMA É DO FRANGO QUE CAIR NESSA") POR MEDO, OU PIOR: FICAMOS CALADOS PORQUE TALVEZ UM DIA , POR FRAQUEZA OU POR VAIDADE, PODEREMOS RECORRER A ELE... TRAFICANTES SÓ EXISTEM PORQUE EXISTEM COMPRADORES.... EU ACHO QUE NUM FÓRUM COMO ESSE TEMOS O DEVER DE DIVULGAR O NOSSO REPÚDIO A ESSE TIPO DE PRÁTICA! ANABOLIZANTES SÃO DROGAS, TODOS SABEM!!! A DIFERENÇA ENTRE ESSES MENINOS DE GOIÂNIA E OS USUÁRIOS ( COM RECEITA MÉDICA E TAL)É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO....
  2. Traduzindo: uma fatia de pão com peito de peru? e a albumina também? Eu treino à noite... chego em casa lá pelas 10:00 e vou logo dormir...ouvi falar em BCCA imediatamente após o treino e malto + whey quando chegar em casa . o Myoplex não substituiria a malto + whey?
  3. Falow, Carioca é isso que eu queria saber.... viu como ainda não haviam sido respondidas todas as perguntas? Brigadão [ ] 's
  4. Calma cara.... easy boy... o que vc tá tomando? parece pit bull!!! Respondendo a sua pergunta: Não, infelizmente não foram respondidas todas as minhas dúvidas.... Agradeço ao Tom cruise, a vc e outros que responderam , mas, já li por aí que vcs nunca tomaram o tal do myoplex... gostaria de saber dose, horários, etc... assim, solicitei ajuda aos moderadores sim.... se sentiu ofendido? desculpe-me.... mas, assim vc terá dois trabalhos: ofender-se ou desculpar-se.... sorry
  5. Ok.mas, não querendo ser chata, mas já sendo: para poder ter uma idéia por onde começar eu gostaria de saber + ou - a quantidade de kcal que devo ingerir por dia para montar a minha dieta.
  6. Olá Hunt: Obrigada pela sua resposta. Meu percentual de gordura é de 23,5 % e o meu percentual de massa magra é de 28,3 % (Peso magro = 55 Kg). Segundo o profissional que fez minha avaliação física o % de massa muscular está muito baixo e devo trabalhar para hipertrofiar. ele me passou uma série de exercícios de musculação, além da yoga que eu já pratico 2 x por semana durante 1 hora. A minha dúvida está na montagem da dieta. Se TMB = + ou - 1200 Kcal ( é claro que devo considerar a minha atividade física também), então qual seria mais ou menos a quantidade de calorias a ser ingerida por dia para hipertrofiar e , claro, perder a gordura?
  7. Obrigada pelas dicas lalala, mas, eu sou mulher ..... e eu preferiria se vc me chamasse de vc. OK? quanto a dieta , para hipertrofiar, qual a quantidade de calorias a ser ingerida por dia? 1500 kcal? 2000 Kcal?
  8. Oi pessoal, sou novata por aqui, e sempre fui super-hiper sedentária. Tô com 40 anos 23,5% de gordura , 70 kg, 1,55 cm. Fiz uma avaliação física e o kara me disse que meu % de massa muscular é muito baixo ( 28,3%) e me sugeriu treinar para hipertrofia, já que segundo ele, pela minha idade estou "só" 3,5 % acima de gordura. è óbvio que eu preciso emagrecer .... Tô fazendo yoga 2 x por semana ( 1 hora ) e musculação 3x (45 min a 1 hora) + 30 min de esteira, o que vcs acham? Então a minha dúvida: primeiro faço dieta para emagrecer e depois treino pesado para hipertrofiar ou dá prá fazer os dois juntos, aos poucos. sendo assim , monto a minha dieta baseada em que? hipocalórica? tomo suplemento? Help.....
  9. Estou em fase de hipertrofia, porém, minha dieta não pode ser muito bem balanceada pois: trabalho das 7:30 ás 17:30 h com uma hora apenas de almoço ( na empresa onde trabalho é proibida a entrada qualquer tipo de alimento), assim, como treino à noite , só posso tomar café da manhã e almoçar. Na hora do treino vou comendo uma barrinha de cereal... então, a minha necessidade é suplementação mesmo.... e quanto a forma de usar gostaria de sugestões para o meu caso específico.
  10. obrigada tom cruise. imaginei que o de luxe seria mais forte mesmo. mas, o que eu quero mesmo saber é a relação custo x benefício. qual das tres versões ?
  11. vi muita gente falando dele nesse fórum. é bom para ganhar massa muscular? qual o melhor, achei tres tipos: um que parece normal, outro lite e o de luxe. como tomar e onde comprar mais barato?
×
×
  • Criar novo...