Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amazonas

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de amazonas

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. eu tenho energia para o treino. é principalmente depois das refeições que sinto mais vontade de descansar e não sei, passar para uma alimentação mais baseada em proteína faz com que o meu corpo tenha mais necessidade de descansar. O que é estranho é que tudo bem com um treino para hipertrofia ganha-se volume e ganha-se força mas depois andamos todos rotos e cansados. Quando saio do treino e rebentei tudo quanto tinha leva.se o corpo mesmo aos limites. O problema é que uma pessoa trabalha e tem de se manter em condições de dar também tudo no mundo profissional. E não está sendo fácil.
  2. queria uma opinição vossa. Estou fazendo um treino que procura a hipertrofia. Dou tudo nos treinos, o que tenho e vou buscar tudo o que não tenho para puxar m pouco mais. A minha alimentação é bem arrumada e segue um esquema bastante bom. Para além disso estou fazendo como suplementos creatina, whey, aminos e dextrose nos batidos. Já ganhei cerca de 3 a 4 kgs de massa muscular. O meu problema é que me sinto muito cansada e com mais vontade de dormir. Talvez porque como coma mais tenha vontade de dormir depois. o que fazer?
  3. eu treino por volta das oito e meia da noite. quando termino o treino bebo logo a whey mas se junto a dextrose e a creatina isso tira-me muito a vontade de jantar. será que pero muito se tomar a creatina depois do almoço? ou a fase depois do treino é mesmo a crucial para mandar os dois suplementos para dentro? ou tomar só a whey com a creatina?
  4. estou em processo de ganho de massa muscular magra. não quero engordar. estou tomando creatina whey e aminos. Se eu juntar dextrose ou maltodextrina no batido póstreino com a whey e a creatina não vou ganhar gordura?
  5. etão estando eu pesando 48 kgs voce num batido pos treino poe que quantidades de whey, malto e creatina?
  6. No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar. A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar? Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina?
  7. não sei se compreendo muito bem o que posso estar fazendo mal. Voces acham que eu não dou a amplitude completra aos exercícios é? no caso do bicep devo levar a barra mesmo até a baixo é isso? em termos de suplementos quando voces querem tamanho muscular tomam proteína e creatina correcto? são as melhores opçõe não?
  8. percebi totalmente! portanto em sua opinião o meu problema é o modo com faço os exercícios? se apurar os exercícios acabo por ganhar corpo mais uniformemente? Que vantagens poderia eu retirar de um gainer? engordava e depois tinha de andar a tomar porcarias para emagrecer não é? estou comendo melhor, estou a fazer as proteínas e os aminoácidos bem como a creatina. Acho que deve chegar para crescer. O que é que acham?
  9. Em primeiro lugar um grande olá para todos. Como já devem ter reparado não sou brasileira mas portuguesa mas a lingua é quase igual. Gostava de pedir a vossa opinião. Eu já praticava musculação à quase três anos e continuava a manter sempre os meus 48 Kgs de peso. Acerca de um mês decidi começar a tomar proteina whey 100%, caseina e creatina. A depois aminoàcidos. os resultados são visiveis. já ganhei cerca de 3kgs. o meu problema agora é o seguinte: os musculos estão a crescer mas sinto que se o bicep cresce a parte que liga o resto do braço ao cotovelo não. Conclusão: se os ganhos musculares são agradãveis na parte do peito, dos ombros e pernas nos ligamentos como cotovelos joelhos e afins permanecem na mesma. esteticamente não fica muito bem. recomendaram-me tomar um gainer e comprei um com carbohidrtos mas estou cheia de medo de tomar aquilo. tenho medo de engordar muito. cada dose daquilo tem uma brutalidade de calorias. o que é que voces acham? faço o gainer ou reduzo a creatina e proteína? O que é um facto é que as pessoas agora quando olham para mim têm uma reacção positiva porque ganhei mais estrutura e isso agrada-me. o que é que acham?
×
×
  • Criar novo...