Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GardenaL-RS-

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GardenaL-RS-

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. humm mas axo q vou tomar whey e malto da probioticaa oq axam? malto eu nao sei c vai ser da probiotica pq nem sei c existe hehehe
  2. humm vlwww axo q vou fikar com 3 claras d ovo pq c nao vai ser mto karo vai sai uns 100 reais em suiplemento por mes
  3. e animal pack nao seria melhor q albunina e malto? topmar animal e whey
  4. como q eh vendido albunina e qto q eh?? qual seria uma marca boa d c comprar tem da probiotica??
  5. humm axo q vou tomar whey e malto entaum jah q eh barato malto.. mas tpw os dois eu tomo d imediato depois q acabar o treino?? e antes ou durante nao c toma nada??
  6. Eu a um tempo atraz tomava Amino Power da probiotica.. dai eu parei e agora keria voltar a tomar algo para ajudar a definir e crescer.. Pelo que eu li por ai uma boa pedida eh o Whey Protein da probiotica.. Queria saber qual eh a melhor forma de usar ele? eh depois de malhar?? qto tempo depoiss?? Me deem umas dicas para mim aplica bem o dinheiro heheh!!
  7. ahh ta loko o kra com 15 ano com um braco de 37,5 uaoheoaihea eu tenho 16 anos e to com 33 +- de braço malho 1 ano e meio mais ou menos.. mas nunca foi serio meu treino eh sempre matado e talz.. e ainda so um dos q tem o maior braco dos meus amigos ou o maior msm.. Se vc keh defini mais seus musculo diminui o peso um poko e aumenta o numero de serie e repetiçoes com curtos intervalos.. vai defini tudo aew.. e sem conta q tem musculos teus q com a idade nem se desenvolveram direito.. entaoo eh soh ter calma.. huhuhu issu ae flw
  8. Pelo que andei lendo vi que praticamente todos os suplementos podem fazer com que a pessoa tenha espinhas.. mas em um dos topicos que li eu ouvi fla q este ai a chance de espinhas aparecerem por causa do suplemento eram menor.. oq vcs acham? alguem que toma ae pode me ajudar ae?
×
×
  • Criar novo...