Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicano

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de chicano

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara me passa pra mim tambem pois estou com o mesmo problema
  2. ja falei se querem injetar oleo de cozinha no corpo tem que injetar oleo de motor tambem pra lubrificar as juntas mais tem que ser "castrol" que e mais fino. hauhauahauahauuhahah como tem gente burra neste mundo meu deus.
  3. nao e o pior de tudo e que foi indicado pelo instrutor da academia o cara deve c um tremendo picareta.
  4. bom se e verdade ou nao ai ja nao sei só sei que tirei deste site aqui quem quizer da uma olhada ta ai o link http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?t=910
  5. e isso mesmo amigo oleo de cozinha e mole so falar o cara injetar oleo de motor pra da uma lubrificada nas juntas....heheheh.
  6. pessoal olha isso que eu achei em outro forum esse pessoal e loco da cabeça. cara como pode existir um instrutor deste tipo tem que processar um cara deste.
  7. nao mata nao cara pode ficar tranquilo tem um amigo meu que tomo e nao aconteceu nada com ele. so to achando estranho uma coisa faz 10 dias que ele nao sai de casa e ta um cheiro horivel na casa dele. hauahauahahahaauhuhuhuha. chicano:
  8. cara se vc comer 20 claras de ovo vc nao vai nem poder sair de casa vai soltar rojao pra todo lado.....heheheheh aproveita e come umas batatas junto e mais repolho ai vai ser um verdadeiro kit labareda...heheheh brincadeira cara toma as 4 colheres que e mais jogo. chicano:
  9. bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...??? outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina
  10. pessoal vou começar a tomar creatina e pelo que li a mesma tem que ser tomada imediato apos o treino que que meu horario so permitiria tomar a mesma imadiato ao termino do treino se ela fosse preparada antes e eu levar numa garrafa para a academia pois levo 1 hora e meia pra chegar em casa apos o treino, entao gostaria de saber e qual o tempo maximo que eu posso preparar a creatina com malto antes do treino para tomala apos ao treino.
  11. cara ou uma ou outra pra vc ta revoltado desse jeito ou e falta de "mulher" vc deve ta numa secura desgraçada ou entao chifre da mulher se e que vc tem ne.heheheh a e antes que me esqueça vai tomar no c:\u seu cu de burro. e fim de papo nao bato boca com cabaço nao. ps:ainda bem que vc nao e mais moderador pode t certeza que nao ta fazendo a minima falta. chicano:
  12. HEHEHEHEHEHEHHAHAHAHAHAHHAUAHAUAHAUAU bom galera acho que o propio nome ja diz tudo "super-eu" . o que vcs acham nao e verdade..hehehe Chicano:
×
×
  • Criar novo...