Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gundam-9

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gundam-9

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, pode se tomar sim nos dias off, afinal o anabolismo não ocorre somente nos dias que você treina, seu organismo leva dias para reparar totalmente o musculo treinado. A fase de saturação é dispensável, pelo simples fato que a síntese de creatina é interrompida durante o uso, o melhor a se fazer seria manter uma dosagem mais alta e constante, não faria muita diferença se fosse absorvida antes do treino já que não seria ela que seria usada naquele treino, o mais interessante seria mesmo no pós treino jutnamente com um carboidrato de alto indice glicêmico. Não se atenha a dosagem (quantidade de colheres e scoops) mas sim a ingesta total de proteína do dia, calculando uma base de pelo menos 2g/kg de proteína diariamente. Tente dividir essa ingesta ao máximo possível, usando o whey no pós treino e outras proteínas de absorvção mais lenta depois. Espero que tenha ajudado. Kusanagi www.ironpump.net
  2. Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.
  3. Glutamina é um placebo de luxo, estudos comprovam isso. A questão é, alguém prova o contrário com estudos que NÂO sejam financiados por empresas que fabricam o produto ?
  4. Não, ambos agem se ligando nos mesmos receptores então oque seria os 15 dias off para regulação dos receptores iria não iria ter regulação.
  5. Por isso sugeri o exemestano, que como se liga no receptor até sua morte não vai causar efeito rebote no final do ciclo. De qualquer forma o Clomid já é um anti e, se ele usar já vai diminuir esse risco.
  6. Opte pelo Aromasin (Exemestano) pois esse não causará efeito rebote de estreogenos no termino do uso.
  7. Prefiro dizer que os estregenos causam ganho devido o aumento de IGF-1, a retenção hidrica é mínima, e só vai ocorrer retenção de gordura nesses locais se a testo estiver baixa oq vai ser difícil durante um ciclo.
  8. amomar13 Não tem lógica usar Durasteston e Deposteron juntos isso pq é tudo testosterona, apesar do tempo de liberação ser diferente devido a esterificação de cada uma, a cadeia organica é a mesma. É muito mais produtivo usar um único ester de liberação mais lenta, nesse caso o Cipionato, para manter os níveis de testo mais constantes. Sobre usar um anti A ou um anti E, depende tanto do objetivo quanto da pré disposição a ginecomastia de quem vai usar. De qualquer forma apesar da dura conter Decaonato de testo que é mais longo do que o cipionato, a Depo é uma melhor escolha pois gera melhor constancia, a menos que você administrasse Dura/eod. Gabriel Borella : E a respeito do que citou sobre a gordura gostaria que explicasse isso, pois na verdade os ae's facilitam a lipólise de modo geral.
  9. Gundam-9

    Clomid vs. Serophene

    Agora existe o Indux tbm, ta saindo bem mais barato do que ambos, vem na mesma concentração.
×
×
  • Criar novo...