Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leke

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leke

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ola pessoal. eu to com quase 30 anos, até agora tenho 3 meses de musculação (há 2 meses fazendo trabalho de hipertrofia) e há 1 semana iniciei nova ficha com um foco ainda maior em hipertrofia com exercicios com 3 séries, e 8 repetições com carga máxima. meço 1,65 de altura, quase 60 kilos e apesar de ter notado o ganho muscular, necessito muito perder a gordura localizada na barriga (é gordura localizada mesmo, não tenho barriga de chop por exemplo) e principalmente os pneuzinhos na cintura. minha pergunta é: é possivel que esse meu trabalho de hipertrofia (dobrado nessa última semana) atrapalhe meu desejo de perder gordura localizada OU eu posso continuar tranquilamente fazendo esse trabalho de hipertrofia e ao mesmo tempo, queimando gordura com 40 minutos de bicicleta + abdominais diariamente (malho 1 hora e meia, 5 x por semana)?? aguardo a ajuda dos amigos desse excepcional forum. Leke.
  2. leke

    caimbras frequentes

    ola pessoal! minha mae tem problemas de caimbra desde que era mais nova. Atualmente, ela ja está com 61 anos, e, principalmente nas noites de inverno é tiro e queda: caimbras intensas, muito fortes mesmo na batata da perna (dá pra ver os musculos contraindo muito) leite ou banana, ou ingestão de agua... mesmo assim, existem noites em que ela acorda sobressaltada com dores fortissimas. E esse sofrimento ja persiste por muitos e muitos anos! Até que eu lembrei agora de ter visto uma entrevista com a Daniela cicarelli que disse que existe um SPRAY que sempre q ela tem caimbras (nas maratonas que participava), ela passava e melhorava em segundos! por acaso alguma alma caridosa ai lembra do nome desse SPRAY ou entao conhece esse produto e poderia dizer o nome ou onde comprar? (eu estou em belo horizonte). Voces vao ta literalmente salvando uma pessoa, porque minha mae sofre pra caramba mesmo. Chega a gritar de dor mesmo. a quem puder ajudar, desde ja, muito mas muito obrigado mesmo!!! Leke.
  3. ola! tenho peito escavado no lado esquerdo (outras denominações: pectus excavatum, peito de sapateiro, peito afundado, peito fundo = os ossos do torax sao afundados como se tivesse levado um forte golpe) e recentemente pus uma protese. para entender aonde quero chegar deixa eu descrever rapidamente a cirurgia: apos feito um corte, alguns músculos (e obviamente nervos) do peitoral esquerdo foram desprendidos do osso e uma protese de silicone não rigida foi inserida abaixo do musculo desse peitoral esquerdo. com isso, apesar do afundamento ter sido bastante amenizado, quando eu contraio o musculo desse peitoral, esse musculo se deforma um pouco, pois em vez de estar situado em cima de uma estrutura rigida (o osso), esta em cima de uma estrutura mais maleável. agora onde quero chegar >> esse peitoral esquerdo esta se desenvolvendo bem na parte externa mas na parte interna, onde o afundamento era maior, o musculo nao esta talvez conseguindo obter uma base rigida suficiente para se desenvolver a ponto de criar um formato normal como o peitoral direito. minha pergunta é: quais exercicios de peitoral posso fazer para que se desenvolva ao máximo a parte INTERNA do peitoral afim de atingir uma simetria e harmonia corporal melhor??? desde ja agradeço a quem puder ajudar! Leke.
×
×
  • Criar novo...