Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

capoia

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de capoia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fala pessoal, tudo beleza ? Estou querendo fazer um treinamento pra ganhar massa, mas só tenho disponíveis no momento cerca de 30 minutos por dia após as 22:15 por aí, chegaria em casa a noite, faria uma refeição e 30 minutos de exercício pra tentar obter algum ganho. Teria mais tempo apenas aos finais de semana. É possível algum treinamento efetivo dessa maneira ? Vocês tem algum material que eu possa ler a respeito ? Agradeço qualquer informação.
  2. O Gainers 4400 tem gosto bom ? Aqui é um pouco mais caro que o massa 3200 só que o vendedor me disse que tem mais proteína e talz. Mah nem sei, vai ver ele só queria me vender o mais caro. ehehehhe
  3. Oi Pessoal, venho suplementando com Hipercalórico a 2 meses aproximadamente, sempre tomei o massa 3200 da probiótica e tava gostando bastante do produto (ganhei praticamente 5 kg tomando ele). Porém agora após 3 meses e meio de treino parece que meus ganhos estagnaram. Então queria saber se alguém já usou o Mass gainers 4400 da Nutrilatina. Se você usou, o sabor é bom ? O resultado foi satisfatório ? Me disseram que o Gainers 4400 é o que tem maior quantidade de proteína. Isso realmente implicará em ganhos significativos ? Estou pensando em comprar o Gainers 4400 no próximo mes. E depois se não obtiver resultados satisfatórios mudar a suplementação só pra uma Whey ou algo assim. Alguém pode me ajudar com depoimentos e sugestões ? Obrigado.
  4. Oi pessoal, tô querendo montar um treino ABC agora pra novembro, porém estou com um pouco de dúvida no que são grupos de músculos grandes e pequenos e quantas séries fazer para cada músculo e quais músculos pode-se trabalhar no mesmo dia. Eu to fazendo exercícios desde o final de julho, pesava 63 kg e hoje estou com 68 com a ajuda de hipercalórico (tomo 1 vez ao dia só). Como poderia organizar esse treino abc ? Quais exercícios não posso deixar de fazer ? Alguém pode ajudar ? Obrigado.
  5. Só vou opinar na parte de hipercalórico: Hipercalórico - Massa 3200 da Probiótica. Tenho ganho 500g por semana em média tomando 1 porção por dia e trabalhando firme nos exercícios (o indicado pelo fabricante é tomar 4 ou 5 porções por dia). Dividi em MEIA porção pela manhã e meia a TARDE antes do treino. Tá me dando excelentes resultados. Então vou depor em favor de um fabricante nacional que é bastante criticado. Infelizmente não tive oportunidade de experimentar importados pra comparar mas to gostando do massa 3200.
  6. Na verdade isso de suplementar após 3 meses é mais do psicológico mesmo. Porque se você inicia suplementando vai ganhar bastante massa logo de cara e pode acabar pensando que a vida inteira vai ser assim e depois quando começar a sentir dificuldade em ganhar massa você pode acabar desanimando. Com 3 meses sem suplementar voce vai começar devagar e depois quando começar a suplementar vai ter um bom aumento no ganho de massa o que vai te animar ao invés de te fazer desistir. Pra mim é isso, diferença psicológica apenas.
  7. Suplementação não é indicada no início dos treinamentos porque no início se você se alimenta bem obtém ganhos consideráveis, depois de um certo tempo talvez você passe a ter mais dificuldade em ganhar massa e consequentemente pode desanimar dos exercícios. Nesse momento é que entra um suplemento, pra que você comece novamente a aumentar os ganhos e não pare com o treino como eu fiz quando tinha em torno de 17 pra 18 anos. Naquela época se eu fosse bem orientado na academia onde malhava talvez não tivesse parado de malhar após péssimos e quase inúteis 6 meses de treino. Pra mim a questão é puramente psicológica e aconselho você a se alimentar bem e manter sem suplementar durante pelo menos os 3 primeiros meses ou até quando "desanimar" porque não está obtendo os resultados esperados. Aí então compre um hipercalórico e pegue pesado nos treinamentos. Sempre lembrando que a DISCIPLINA e força de vontade são peças chave no que diz respeito ao desenvolvimento do corpo.
  8. Só mais uma dica. O efeito de tomar a massa com água ou com leite qual seria a diferença ?
  9. Beleza Emanuel driano e parasitta, obrigado pelas sugestões. Que cagada, comprei no site do fabricante e paguei mais caro que se comprasse em outro lugar. Pelo menos fico com a dica pra próxima vez que for comprar o produto, apesar de que pelo meu aperto acho que agora só mes que vem. hehehe Valeu mesmo. Se alguém tiver mais alguma dica é sempre bem vinda.
  10. Emanuel é que aqui na minha cidade não encontro produtos da probiotica. Encontrei no máximo midway e não ouço falar muito da marca nos fórums por aí; Comprei diretamente da página da probiótica e acabei pagando mais caro do que se tivesse comprado aqui no fisiculturismo.com.br Frete muito caro. Pelo jeito só vou ter condições de comprar um pote por mês e vai durar uns 15 dias então acho que vou manerar nas dosagens e talvez acabe nao tendo um resultado tão bom quanto se tomasse doses ideais. Mas vou me empenhar na musculação; Alguém de Curitiba tem probiótica pra vender pra Ponta Grossa no Paraná ? Se tiver me avise pelo meu email: capoia@interponta.com.br Também gostaria de esclarecer minha alimentação pra alguém me ajudar nos melhores horários pra tomar o hipercalórico: 8:00 1 PÃO FRANCÊS E CAFÉ. 10:30 1 pacote de waffer (geralmente to no serviço). 12:30 Almoço reforçado. 17:30 2 Pães franceses e café 18:40 TREINO 20:30 Janta reforçada. Com esses horários o que vcs definem como melhor horário pra tomar o hipercalórico ? Se eu tomar após o treino não vou perder a fome na janta ?
  11. Olá pessoal, no site da probiótica diz pra fazer porções diárias de 645 gramas e dividir ela em 5 porções pequenas de 169 gramas (ou algo assim). Mas o negócio custa 100 conto e se eu tomar 650 gramas por dia o pote de 3kg vai durar vejamos ... 4 dias. 100 reais em 4 dias ? Eh isso mesmo ? Não é loucura ? Se eu tomar antes do treino a porção pequena de 100 e pocas gramas e depois hora de dormir me alimentando bem duarante o dia pode vir a dar resultado ? Ou voces acham que não ? Comprei o pote de 3 kg sem pensar o quanto ia durar e agora que comecei analisar comecei a ficar preocupado. hehehehe Podem dar alguma sugestão ? Lí em alguns fórums que o produto é bom. Mas agora que analisei melhor me deu a impressão que não "rende". O que vocês podem aconselhar ? Agradeço ajuda.
×
×
  • Criar novo...