Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{K.F.P}

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de {K.F.P}

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. è o fim do mundo mesmo, mas silicone não é suplemento cara! Tem a seção diversos para isso, estou certo?
  2. Melhor assim cara, apesar de ser pouco suplemento!!
  3. tbm tomo carbodextrina, eh bom. mas naum vejo pq toma-la pela manhã, o resto ta bom, mas pode toma mais uma dose de whey por dia, pelo menos.
  4. Pelo preço é bom, mas eh soh um processo de refino, podendo comprar um 3W, ou 4 como o da Optimum, melhor.
  5. Na minha Opinião não, soh por ela ter zero de carbo, e as outras 2,3g por dose geralmente, acho que não faz diferença, principalmente em relação ao preço. Toma uma Designer, Optimum mas tome, não adianta comprar essa Isopure e fica economizando, toma uma medida por dia soh pq eh cara, melhor toma outra mais vezes.
  6. Tive esse problema qndo comecei a treinar, era pq eu naum alternava os lados do cross over, crusava sempre em um lado só. Hoje em dia nem cruso +, fasso só até uma mão encosta na outra.
  7. Hipercalórico bom de sabor só os da optimum, pelo menos na minha opinião. Compre mighty one ou serious mass, morango ou chocolate, ja vem carbo. Qnto ao carbo o guridge ja disse, tem no hiper, se quiser um de absorção rápida tome malto ou dextrose.
  8. Sinceramente não gosto mto da integralmedica, acho fraco os suplementos, e bcaa em tablete ou em capsula é pior que em liquido, tem uma absorção lenta. Eu aconselharia vc a toma um amino liquido, pois contem grandes quantidades de bcaa mais os demais aminoacidos, ou seja mais completo.
  9. creio que vc não utilizou uma boa técnica amigo, o ideal é crescer p/ depois seca.. agora é muito dificil vc cresce sem gordura.. vai cresce, algumas gorduras voltam, pq p/ hipertrofia é necessário uma dieta hipercalórica, dpois vc vai te q seca denovo..
  10. Não, toma malto antes do treino, e malto + o bcaa no pós, mas prefiro o aminoacido liquido do que o bcaa, ou só whey mesmo.
  11. Vejo mesmo que os fisiculturistas encostam a barra no peito, mas em outros exercicios, como por exemplo o crucifixo, no filme pumping iron, do schwarzenegger, ele desce tudo os halteres e levanta pouco, deixando afastados um do outro, falei com o instrutor ele disse que deve ser pq fazendo assim ele não deixa o musculo relaxa. Talvez descendo uns 3 dedos a barra longe do peito não seria melhor, evito de "descansar" quando a barra encosta?? Valeu ae..
  12. A maioria das pessoas falam que whey com leite não é bom, pois prejudica a absorção, pq o leite tem lactose, e tbm tem algumas pessoas que tem intolerância a lactose. Então a whey deve ser tomada com água, mas o gosto é no mínimo desagradavel. Se toma com esse leite, estarei prejudicando na absorção das proteínas mesmo assim? Isso serve p/ outros tipos de proteina, como albumina, por exemplo?
  13. Umas pessoas falam que o correto no supino é descer até 90°, outras até encostar a barra no peito. Dizem que até 90º estara trabalhando menos ombro, do que se encostar no peito, e que também quem desce tudo tem mais chances de estourar o ombro. Enfim, falo com bastante pessoas, inclusive na academia sobre esse assunto, e cada um tem uma opinião diferente. Portanto, qual é o correto para realizar o supino, trabalhar bem o peito e evitar no máximo problemas como tendinite por exemplo?! Opinem ai..
×
×
  • Criar novo...