Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco C

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marco C

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Não tem jeito, se não quiser se tratar ai, volte para o Brasil imediatamente. Nessa idade é muito comum o surgimento de ginecomastia puberal, com uma leve coceira e aparecimento da "pedra" no peito. Esse tipo de gineco normalmente regride, mas em raros casos permanece e está ligada a alguns casos de câncer. Mas no caso de uma ginecomastia, não coça tanto assim,,,, ninguem pode fazer um diagnóstico pela internet. Procure um médico.
  2. Marco C

    Blend Protéico!!

    Buzz está certo. Uma alimentação saudável é sempre a melhor opção do que ficar utilizando diversos suplementos e jogando dinheiro fora. Agora, principalmente após o treino é importante vc manter uma dieta rica em carboidratos+whey protein+bcaa. Fora isso, a alimentação deve estar completa. Um blend proteico não é indicado no pós treino pois pode conter proteinas de absorção lenta, o que não ideal para a ocasião.
  3. Dificilmente vc estará ingerindo proteinas em excesso.Pessoas que praticam atividade física normalmente precisam de mais proteina, algo em torno de 1,3g/kg. Faça os calculos.
  4. Se coloque para fazer a barra, e ponha um pé sobre o outro, peça a algum parceiro ou ao professor que segure na ponta de um dos pés e faça o exercício. Com essa pequena ajuda vc será capaz de fazer um numoro maior de repetições. Aos poucos a ajuda dele diminuirá e em duas semanas vc estará fazendo as repetições que quer sem problemas.
  5. Não precisa priorizar exercícios aeróbicos pra perda de gordura... a idéia de que aerobicos são melhores do que os treinos resistidos pra isso já está indo por terra. O idéal mesmo é diminuir ou eliminar a gordura animal da sua dieta, aumentando a ingestão de proteinas e controlando a de carboidratos.
  6. Tenta explicar melhor. Pode ser muita coisa, desde uma lesão até refluxo.
  7. Cortar totalmente sal e açucar ajuda bastante. Não sei a base do seu diurético mas parece ser de hidroclorotiazida, que, em minha mera opinião,.são mesmo os melheros e mais seguros pra casos de hipertensão por esteróides.
  8. Acredito que a saturação vai ocorrer de qualquer forma, com essa fase ou não. Muitos acham que essa fase foi quase uma invenção dos fabricantes pra acelerar o gasto com o produto. Sua nutricionista provavelmente está certa.
  9. é possível que com dois meses vc já possa voltar a pegar peso. Co o uso da tela as chances de reincidiva diminuiram muito. Tb estou pra fazer, é uma cirurgia simples, com anestesia local, nada demais.
  10. O abdominal 'rasgado' é resultado apenas de x abdominais, mas de um trabalho mais preciso pra hipertrofia. Além disso vc tem que estar numa dieta muito ferrenha pra que sua perc. de gordura esteja baixo o suficiente pra que os musculos se sobressaiam na pele.
  11. Algumas pessoas ganham 1 ou 2 kg, e até com retenção, outras não ganham nada. ´´E preciso tb fazer a saturação pra ver resultados mais rápidos, mas nem assim é garantido.
  12. Pharmabio o clem tb tem ação sobre os rececptores beta 1 e 3.
  13. O pulmonil tem a mesma concentração que os de uso humano então não tem diferença. Eu gostaria muito de ouvir o Pharmabio sobre o que ele acha do uso intermitente do clem e da efedrina.
  14. É bom já que ajuda não consumir os depositos de glicogênio, e não há perigo nenhum de hipoglicemia se vc usar durante todo o treino.
×
×
  • Criar novo...