Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ducker22

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ganho de Peso

Conquistas de Ducker22

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vlw, A granola contem 5g de proteina a cada 45g engerida, vcs sugerem q eu bote quantas gramas no meu açai? Preciso tomar novaldex ou tamo alguma coisa, para evitar ginecomastia, com essa quantidade tão pqna de dura 8, 2 por semana!!!!!!!!!! eu sei q ainda esta sem o topico de anabolizantes, mais me respondam!!!!!!!!
  2. Gostaria de saber se da para ganhar um peso tomando: Açai, guaraná, granola Polpa de fruta? Pois estou ciclando dura e estava afim de complementar minha alimentação, pois naum tenho dimdim para ficar comprando suplemento, so tenho albumina mastigavel e um pote de creatina para tomar depois do ciclo!!!!!
  3. Eu tomo não faço periodo de saturação pq não necessario e tomo creatina no pre treino e ja ganhei 1,5cm e ainda falta a metade do pote para acabar.
  4. Eu tomo não faço periodo de saturação pq não necessario e tomo creatina no pre treino e ja ganhei 1,5cm e ainda falta a metade do pote para acabar.
  5. Albumina em comprimido mastigavel da os mesmos resultados do q a em pó?
  6. Gostaria de saber como a pessoa sabe se tem tendencia a ter ginecomastia? Eu posso podem ter ginecomastia tomando 8 durateston? Obs; sou magro e sempre fui!!!!!!!
  7. Ae depois q li oq vcs postarão, resolvi q não vou tomar hemogenim!!! Vou apenas aumentar meu ciclo de dura vou passar de 4 para 6!! 2 por semana formando assim 3 semanas, eu sei q o minimo e 12 mais naum tenho dimdim para tudo isso!! com 6 duras da para ganhar quanto? Logoa apos este miniciclo eu posso tomar creatina?
  8. Pow q vcs acham: Eu ja tomei uma dura segunda e vou tomar ainda mais 3 duras toda segunda formando 4 semanas, e estou pensando e tomar depois uma caixa de hemogenim, metade metade formando 20 dias vcs acham q da para ganhar quanto de bicpes, tenho 34,5? Qual proteção tenho q tomar durante o ciclo de hemogenim? Lembrando: Tomo albumina antes e depois de malhar e antes de dormi. Maltodextrina depois de malhar!!! Cobamamida antes de jantar 5mg!!!
  9. qual e o ta manho da colher q tenho q medir a creatina? café= menor de todas? chá = um pouco maior? cheia ou rasa?
  10. Qual e o tamanho da colher q tenho q medir a creatina? A de café, q e a menor de todas ou a chá q e um pouco maior!!! Tem que ser cheia o rasa?
  11. Po Depois q comecei a tomar cobavital senti dor de cabeça isso e normal? Hehehe ja ganhei 1kg em uma semana!!!!
  12. Isso quantos mg tinha nos comprimidos q vc tomava? E quantos comprimidos vc tomava por dia e os horarios?
×
×
  • Criar novo...