Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stage29

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de stage29

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo com o que o pessoal falou! Mas tó achando que vc deve tá roubando na execução da rosca direta, 14 de cada lado para 6 meses é muita coisa. Se vc realmente estiver (roubando) tá ai a explicação para o pouco desenvolvimento do bicipes, pois quando isso acontece vc acaba jogando a carga para outra parte do seu corpo como Costas ou até o Pescoço. Estou falando isso porque na minha academia existem muitas pessoas, que pegam muito peso na rosca direta ou na scott, mas devido ao roubo e por causa do mesmo não desenvolvem o Biceps. Para ter certeza que não está roubando, vc deve fazer o exercicio em frente a um espelho e procurar só utlizar a força do biceps. É muito comum pessoas jogarem o corpo para trás nesse exercicio. Fique atento!
  2. Pelo que entendi vc treina 2:30 por dia e de uma só vez! É muita coisa! Vc disse que demora cerca de 1 hora que treina um musculo por dia, é muito tempo. Quantos exercicios vc faz por musculo? Para Musculos grandes no Max 5 e para pequenos max 3 O ideal seria que vc fizesse a musculação num outro horaria, senão for possivel diminua seu treino para no max 40 minutos
  3. Como já falaram acima, se vc já está ingerindo uma boa quantidade de proteinas Pra que suplementar! A recomendação para esportistas fica em torno de 1,2 a 2g de proteínas por kg de peso corporal!
  4. Se essas meditações realmente aumentassem a força, os chinesses não perderiam nenhuma luta (qualquer modalidade) ou no levantamento de peso!
  5. Como vinte minutos por dia vc não vai perder nenhum centimetro! Para perder gordura o exercicio aerobico deve durar ( no minimo) mais de 30 min! Como seu treino de hipertrofia é muito pesado a melhor coisa é realizar os aerobicos em um horario diferente, pois a execução conjunta pode acarretar um grande desgaste, que dependendo de alguns fatores ( alimentação, sono etc) pode ocasionar uma perda de massa magra! Ex: Manhã Hipertrofia, Tarde aerobico ( mais de 30 min)
  6. Concordo! PARA evitar o catabolismo a melhor coisa é treinar anaerobio e aerobio em periodos diferentes! Sem não dá, faça um dia Musculação e no outro Esteira! Ex: 2, 4 e 6 Musculçao 3, 5 e sabado Esteira, Se vc malhar e for direito para esteira, corre o risco de queimar muita proteina no exercicio!
  7. O nome é mesmo pullover! Esse exercicio trabalha, de forma primaria, a musculatura das costas e de forma secundaria a musculatura do peito e triceps. Mas tem muita gente que faz esse exercicio só para o peito, eu acho errado. Para ver a forma correta de execução e o nome dos exercicios entrem nesse site: http://www.eas.com/training/animations.asp?
  8. Pelo nome deduzo que vc seja mulher! As mulheres, de 13 a 38 anos, tendem a ter uma certa compulsão por doces ( Gorduras) em certos periodos do ciclo menstrual, com fins, de acumular a gordura necessária durante a gravidez. Mas se a sua complusão é por refeições fica dificil saber ao certo. Vc deve observar se esta se alimentado corretamente, pois falta de certos macronutrientes pode ocasionar uma grande complusão!
  9. Depois de ler algumas mensagens desse topico, reparei que muitas pessoas não estão tendo uma boa orientação nutricional. A melhor coisa é procurar um(a) nutricionista, mas tentarei dar algumas noções basicas: 1) O que comer antes e depois do treino? Antes do Treino: Tente ingerir uma boa quantidade de carboidratos e uma pequena de proteina Depois do Treino: Tente ingerir uma quantidade razoavel de carboidratos simples de rapida absorção e tb de proteinas. 2) Quanto tempo antes do treino devo me alimentar? Depende do alimento, se for um carboidrato de rapida absorção ( geralmente são liquidos) meia hora antes do treino é suficiente, mas se for um carb de dificil absorção ( tipo batata) vc deve esperar de 1 a 2 horas. E ainda, se vc janta antes do exercicio ( Carb + Prote + Gordu ) o tempo minimo de espera é de 2 horas. Essas recomendações não são balelas sobre a digestão, elas devem ser seguidas para que no momento da atividade a energia, provida pelos alimentos, esteja pronta para ser usada.
  10. O biceps é formado, basicamente, pela cabeça longa e pela curta. Mas isso não quer dizer que uma seja ao lado da outra, pelo contrario! Tanto faz vc dizer que o exercio pega a cabeça curta ou a parte inferior, mas isso não quer dizer que o exercicio não desgaste a parte superior, só da enfase na inferior!
  11. Para tentar esclarecer as duvidas! Rosca Scott Toda a porção anterior do braço é fortemente solicitada no exercício Rosca Scott: bíceps braquial, braquial e, em menor extensão, o coracobraquial e antebraço. A porção do bíceps mais próxima do cotovelo é a que sofre o maior stress, em função da posição de flexão do ombro. Isto é, Rosca SCOTT pega mais a parte que vcs chamam de inferior. Rosca Alternada Ao fazer a flexão dos antebraços sobre o bíceps, com a rotação do punho (supinação) e elevação dos cotovelos ao final do movimento, trabalha-se com profundidade o bíceps, o braquial, o braquioradial, os flexores do punho e a porção anterior do deltóide. Ao elevar o cotovelo, fazendo a flexão do ombro, são bastante solicitados as fibras do bíceps próximas desta articulação e o coracobraquial, ou seja, a alternada pega mais a parte superior.
  12. Ohh GALERA AJUDA O CARA DIREITO!!! Para peito INFERIOR (que é o que vc quer) existem cinco bons exercicios, mas escolha um ou dois no maximo: - Supino Declinado ou Canadence ( è o melhor) - Fly Declinado ( Não Curto) - Crucifixo Declinado ( Não curto) - CrossOver ( Tb é bom) - Serratus ( não gosto muito pois pega costa tb)
  13. Parece que todo mundo ficou interessado e confuso com essa História de anabolizante natural, ou melhor, sem efeitos colaterais!! Mais tem uma coisa, se essa planta realmente tem efeito anabolizante, com certeza tb tem efeitos colaterais. Para o ganho de massa muscular ser maior que o normal, é necessario que se aumente a presença de algum tipo de hormonio anabolico ( TESTOSTERONA, NANDROLONA etc), isso acontecendo vc sofre os eleitos desses hormonios ( Crescimento de pelos, queda de cabelo etc) Mas se essa substancia estimula a produção natural de Testosterona, eu duvido que seja suficiente para aumentar a hipertrofia, pois existem muitos produtos no mercado com essa finalidade ( Natubolic e similares) e muitos estudos realizados, com usuarios desses produtos, provaram que, no maximo, diminuem a queda de cabelos!!! Quanto ao Rambo, não entendi muita coisa. Ex: ele disse que perdeu gordura sem fazer aerobicos, mas depois disse que corria 40 minutos! E mais, Quando se é iniciante ( pouca massa magra) e se treina direto, se alimenta bem e descansa o necessaria, o resultado vem logo. O dificil (impossivel) é ficar igual a um fisiculturista sem tomar anabolizantes! Se quiserem ganhar massa muscular, façam o basico ( Treino, Alimentação e Descanso) que em pouco tempo estarão do tamaho que almejam!!!
  14. Vc tá exagerando no treino, por isso, não tá crescendo. Se vc repete o treino durante a semana, faça no maximo 3 exercicios para musculos grandes ( Peito, Costas, Perna) e 2 para os pequenos (Biceps e Triceps), tente terminar seu treino em menos de 50 minutos, de um intervalo de no maximo um minuto e meio entre as series e, o mais IMPORTANTE, SE ALIMENTE BEM, pois de nada adianta treinar se vc não se alimentar corretamente. QUASE ESQUECI! DURMA BASTANTE!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...