Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supineiro

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de supineiro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. (APENAS PARA QUEM JA TOMOU) pra quem ja tomou, quais foram os resultados obtidos? seria melhor tomar glutamina ou BCAA´s?
  2. relação custo beneficio. deem uma olhada e opinem. Creatine da Probiótica: www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=12&p=538 ou será que a da Optimum é melhor? www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=12&p=426
  3. existe alguma diferença entre a creatina manipulada, a micronizada ou a normal? há uma variação de preço muito grande entre as várias marcas de creatina, qual vcs consideram a melhor? como vcs dividem as gramas de creatina para saturação e consumo diário? balança, colher ou alguma coisa?
  4. para que serve aquela cinta que algumas pessoas usam para malhar, apertando a barriga?
  5. acabei com um pote de Midway Millenium Max Caloric hj, me alimento bem e malho todo dia, exceto sabado e domingo, mas tomei nesses dias tb, 3 doses de 9 colheradas todo dia, ganhei, 1,7kg com um pote de 3kg de suplemento. naum medi meu % de gordula, mas a definicao que tava continuou normal.
  6. passa o nome ou marca dessa papinha milagrosa ai. em vez de pote de suplemento em cima da geladeira os cara vão ta cheio de vidro de papinha!!! soh faltava essa.
  7. supineiro

    Cozinhar clara de ovo

    eu frito em frigideira de teflon, sem oleo nenhum, fica gostoso, a gema jogo no lixo e naum fede naum.
  8. Alguém sabe dizer quais seriam as frutas ricas em proteínas?
  9. quais seriam os melhores exercicios para aumentar a largura da panturrilha?
×
×
  • Criar novo...