Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielsafreire

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de danielsafreire

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu to tomando o mighty one também da optimum, e tá dando bastante resultado. dizem que esse serious mass tb é muito bom.
  2. Estou tomando 2 vezes por dia, de manhã e à noite na última refeição. Coloco 2 copinhos, que vem no pote, com leite desnatado e banana. E tomo todo dia.
  3. Tente o método da indução psicológica: imagine-se dentro de um imenso aquario cheio d'água e vc pendurado na barra lá dentro. O único jeito de vc sobreviver (supondo que não pode boiar) é elevando-se até a superfície pra respirar, e, depois de 10 idas à superfície a água escoe para o ralo automaticamente e vc está a salvo. Pronto! Mas tem q ser bastante imaginativo, senão não funciona. Aê!
  4. Bom, por enquanto minha pança tá pequena. Quando ela começar a ficar maior que o peitoral aí eu paro. Mas é assim mesmo, é melhor ganhar um pouco de gordura do que ser eternamente magrelo. Vo mandar mais uns dois potes de mighty e depois fico só no whey e creatina. Valeu pelas opiniões galera!
  5. Aê galera, hj faz 11 dias que eu comecei a tomar os produtos e fui me pesar novamente, e, felizmente subi para 57,2. Ou seja em 11 dias ganhei 2,4kg, ta bom ou nao?? a bronca é que acabou hj o hiper e só sobrou o whey, que não vai durar nem uma semana, eu acho. Quando o whey acabar seria uma boa opção eu comprar só o hiper de novo e mais uma creatina, ou o whey é essencial?? comentem aí pessoal...
  6. Na primeira medição estava com 54.8kg (usando bermuda, camisa e sandalia) e na segunda medição estava com 56.5kg (usando bermuda camiseta e tenis). O par de tênis pesa aproximadamente 800g e as sandalias devem pesar uns 100g, então na verdade a 1ª medição seria aproximadamente 54.7kg e a segunda 55.7kg. Calculando tudo fica: 55,7 - 54,7 = 1kg Juro que não to inventando.
  7. Comprei estes dois suplementos recentemente, já percebi um ganho de quase 1kg em apenas 4 dias. Alguem já tomou esses dois e ganhou bastante peso? Qual a melhor forma de tomar?
  8. Eu eu meu amigo rachamos um animal pak e nenhum dos dois cresceu porra nenhuma. Apenas um aumento de força durante os treinamentos. Sem falar que os comprimidos parecem com o Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir". hehehehe
  9. po, essa turma é muito braba. só quis dar uma sugestão. se não gostaram peçam ao moderador deletar este topico. falow, vo nessa dar uns coices la na academia.
  10. qual o problema, meu colega levou pra professora dele de biologia e ela disse que não tem problema nenhum em tomar isto, e recomendou tomar meia medida. vcs sao uns frouxos. um saco custa menos de 20 reais e dura mais de 3 meses.
  11. Dentro do saco vem um medidor. coloco meia medida e misturo com leite e banana. uma porção por dia. Quanto aos efeitos colaterais só um pouco de gases (é pouco mesmo). mas o resultado compensa.
  12. é que escrevi o titulo errado, não é proteina, é com probióticos. E nao to tirando onda nao. realmente ja ganhei 1,5kg e nao ta nem na metade do saco. claro que to comendo feito um animal tb.
  13. Aí galera, to tomando este produto pra equinos e bovinos. Já ganhei 1,5kg em 15 dias. Ele é composto principalmente por leveduras. Tenho um amigo que tomou só metade do saco (meio quilo) e ganhou 5kg. Esse produto não tem nada a ver com aqueles remedios q os malucos tomaram e se deram mal, é completamente natural. Taí o site: http://www.organnact.com.br/index.php?/produtos/detalhe/128/bovisacc-ativador-organico
  14. Sei que vcs vão zuar muito este tópico, mas é que um gaiato da minha academia falou que a pessoa cai duro no chão se tomar creatina misturada com leite. É lógico que é mentira, ou não?
×
×
  • Criar novo...