Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabio_alves_domingues

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fabio_alves_domingues

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Blz então Doug, valeu mesmo! Eu diria que estou fazendo as metabólicas! Na sua opinião, uma é melhor do que a outra, ou varia de pessoa pra pessoa, ou ainda do tempo de treinamento...
  2. doug, qndo vc diz pra aumentar a intensidade, seria aumentar o peso, ou seria fazer mais concentrado, bem devagar? O que quis dizer com sobrecargas tensionais e metabólicas? Desculpe as perguntas idiotas, mas é que estou fazendo um treino pra hipertrofia até mês que vem...e quero ver se preciso mudar algo! Um abraço Fábio
  3. Meu, como vc disse, ,vc só tem 2 meses de treino! Não gaste dinheiro com o Nitro agora! Coma mais, e com mais qualidade...tipo pão com nescau é muito pouco! Coma bastante carbo, treine forte, muita proteína! Os resultados virão! Boa sorte!
  4. A sim, a Whey é bem melhor, eu tomei os 2 em conjunto! Tomava o Amino logo após o treino e a Whey uns 50 min mais tarde!
  5. Dae kra, tomei CLA durante 2 meses, e posso dizer que senti bons resultados! O abdomen da uma secada legal, e não senti nenhum efeito colateral. Ele não contém estimulantes, não perdi muito peso, pq tava treinando pesado, sem fazer aeróbicos, e vi grande diferença no visual! Boa sorte!
  6. kra, o 2222 da optimum é muito bom, eu já tomei alguns dele!! Senti bastante resultado, principalmente na recuperação! Não acho que valia a pena bcaa, pq ele tem muito bcaa! O da próbiótica já ouvi falar bem, porém, nunca tomei! Boa sorte!
  7. Olá pessoal, procurei em vários lugares aqui em Curitiba um Albumina descente, porém, na maioria das lojas, só encontro, Neo Nutri, e essa me recuso a tomar!!! Achei uma da X-Lab e comprei, o gosto não é de todo ruim, e a composição parece ser melhor que a da Neo Nutri! Alguém tem alguma informação sobre esta marca? Qual uma marca descente de albumina? Aonde conseguir? Um abraço!
  8. Colágeno serve pra elasticidade da pele, é bom pra evitar as estrias comuns qndo vc cresce meio rápido... Tome gelatina natural, é rica em colágeno!
  9. Cara eu to tomando a Gradual Release da Next Proteins... Pois tava tomando um tal de Albumix, da Optimum, mas tava muito caro, uns 50 pra 15 dias.... Então comprei essa, paguei 135 no pote e me dura umas 40 doses...
  10. Dae MMADRUGA, blz.... Seguinte, eu consumi estes suplementos nos ultimos 2 meses e gostei muito! Lá vai: Whey: Designer Whey Chocolate (2270...) Amino: Amino 2222 Optimum MRP: MetaMeal MRM (2200) CLA: Nature's Best Albumina: Não lembro nome, mas é da mesma distribuidora da Optimum no Brasil, acho que é Performance Nutrition...
  11. Quanto a Whey da Designer, já tomei 3 potes deste grande de 5 lbs. Antes disso havia tomado o da Optimum, por isso só posso comparar as duas: Na minha opinião a Designer é excelente! Não posso dizer qntos kg, cm, ganhei pq não ligo muito pra isso! EU quero ver o resultado no espelho, e falando sério, com a Whey da Designer eu vi resultado! Mas eu tomo 2 doses após o treino, pois acho pouca concentração de proteína (18g em uma dose). Também estou tomando CLA, para dar aquela rasgada no abdomem, ja faz uma semana que estou tomando, e por incrível que pareça, já vi resultados!
  12. kabelera, nesses 2 meses q vc tomou, os resultantes foram grandes? Eu digo visíveis, tipo teu abdomem definiu, vc viu a gordura desaparecer? Ou só uma diminuição razoável de barriga? Tipo, a minha intenção é "talhar" o abdomén!
  13. Dae Taerone, seguinte hoje(quarta feira) é o 5º dia q to tomando, ainda é cedo pra dizer mas continuo comendo do mesmo jeito, fazendo o mesmo treino, e tudo mais, não me pesei, mas antes eu após eu comer eu ficava com um "panção", pode ser psicológico, mas jah noto q parece q a barriga não cresce tanto...com relação a efeitos colaterais, eu não senti nenhum....qndo tomei therma, tomei 3 dias e sempre sentia efeitos, com o CLA, não senti nada até agora, então acho q não deve ter efeitos colaterais, mas como falei, ainda é muito cedo pra avaliar algum resultado, por isso vou tomar 2 frascos (ai meu bolso...rrssrsrs) pra ver se o negócio funciona mesmo! Não q eu tenha dinheiro sobrando, mas eu cheguei num ponto em q não via mais resultado em nada pra diminuir a pança, então estou "apelando" pro CLA!
  14. Blz.....Mas na embalagem do CLA da EAS diz para tomar 2 compr. nas 3 principais refeições do dia. Se eu tomar apenas 3, eu vou ter o efeito esperado? Eu estou seguindo o q diz na embalagem, e estou disposto a tomar até 2 frascos para testar, se não fizer efeito nenhum aí não tomo mesmo! Se tiver resultado, tomaria os outros umas 3 caps. por dia para manter o efeito...Estou certo?
  15. Comprei o CLA da EAS, faz 3 dias q tou tomando... O frasco com 90 eu paguei R$100,00. O maior problema no meu ponto de vista, é q tem q se tomar 6 capsulas por dia, com isso um pote vai durar 15 dias, e ai o bolso doi! Mas vou tomar 2 potes! Quero ver no que dá! Eu vou postar os resultados aki...
×
×
  • Criar novo...