Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VegetaSSJ

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VegetaSSJ

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, Carioca-JPA tu nao entende porra nenhuma neh??? O medico mandou o cara tomar 2x ao dia, e o farmaceutico aconselhou a cada 12hrs (1 dia = 24hrs, 1 a cada 12 horas são 2 ao dia) AFFFF. Desculpem, preciso defender a classe farmaceutica, jah que sou um. Nós estudamos 2 anos de farmacologia e os medicos miseros 6 meses e superficialmente! QUEM ENTEDE DE MEDICAMENTO É O FARMACEUTICO. Medicos entendem de diagnostico e empurram sempre o primeiro da lista. Se vc quiser tomar 2, tome de 12 em 12 horas (2x ao dia tah CARIOCA, aff) mais nao tome os dois juntos. Mais eu acho q 10mg por dia eh bastante, toma soh 1 (de 5mg) antes do almoço. Valeu!!!!
  2. bom, eu discordo com o PaRaSiTTa, pois as pessoas q mais procuram academia eh pra emagrecer, mais como gordo nao tem boa vontade acaba indo no maximo 3 dias e desistindo. Bom, eu comecei a fazer academia pois estava bem gordo e isso me incomodava mto. Hj faço academia pra ganhar peso (massa magra), minha mae ainda pensa que eu sou louco...
  3. "Sob condições de repouso, os ácidos graxos livres estão disponíveis e proporcionam a primeira fonte de combustível, ou seja , o metabolismo de gordura se acelera enquanto o de carboidrato é inibido." O corpo consome primeiro as gorduras que os carboidratos...??? EM REPOUSO?????Pelo que eu sei, os carboidratos são a fonte primária de energia, e as gorduras, a fonte secundária. Aerobicos em dias em que vc não faz musculação é o correto, ou ainda, no mesmo dia, mais em periodos diferentes.
×
×
  • Criar novo...