Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boomer

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Boomer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, vou tentar me conformar um pouco então e fazer umas perguntas. Caso eu arrume ai uma hora por dia pra eu malhar (que pra mim é muito pouco), o que eu posso tomar pra ajudar na perda além do Clembuterol?? Esse treco de Tak500 funciona? E se eu tiver parado assim trabalhando, comprar aquele Abshape pode me ajudar enquanto eu não estiver na academia? Dranagem linfática ajuda também?? Pelo que li sobre realmente é muito bom. Com a parte de alimentação eu sei exatamente o que fazer, mas quero potencializar o efeito da perda do meu organismo, não quero milagres, mas quero algo realmente faça efeito e que eu possa sentir logo esses efeitos. Abraços.
  2. 1- Realmente pode ser, pode ter baixado a minha imunidade apesar de eu me alimentar bem de coisas naturais e saudáveis. 2- Sempre quando falava pra mim de massa magra eu imaginava que fosse tudo do corpo menos a gordura localizada, já que se mede por um adipômetro, então sempre que alguém falar de massa magra eu saberei que é sem ossos e sem víceras ou então pergunta se é com ou sem ossos e víceras. quando comei o meu estava com 96Kg e marcando 32% de gordura corporal, a última avaliação que fiz na academia eu estava com 89Kg e quando terminei estava em 17% gordura corporal. Contando que 8% são o ideal para um corpo saudávelm eu estava com 9% de gordura sobrando, logo dá uns 7Kg mais ou menos. Eu estou pensando em TALVEZ voltar a malhar como antes, claro, se eu encontrar tempo, repetindo a mesma alimentação.... Penso também em fazer uso do Clembuterol, fiz uma experiência de 1 semana usando ele gostei, me senti bem "alerta". Mas eu quero mais, eu quero transformar os meus 6 meses que pedir os 15% em 6 meses que eu perca 20% ou mais. Eu tenho que regular meu metabolismo, eu tenho que manter meu corpo mesmo parando de malhar, senão ele nunca vai acostumar com o novo peso... Lugar assim é foda, desleal e acaba com o psicológico de qualquer um, é horrível estar quase conquistando um objetivo ai quando se dá conta, você morreu na praia. Bom, abraços ai povão!
  3. O que me mata é o meu próprio organismo! Tudo que eu como o corpo aproveita, por isso eu vou pouco ao banheiro, as vezes só umas 3 vezes por semana. Meu metabolismo é uma boa merda. Nesse período que eu malhei eu ganhei 8Kg de massa e perdi 10kg de gordura, fiquei com o corpo bem torneado. O meu problema como eu disse é eu mesmo, penso até em cirurgia para diminuir o trageto do alimento no intestino delgado, a mesma operação que o Maguila fez. Ainda vou ver bem o que eu irei fazer, mas, pra me ajudar e aumentar os meus horizontes eu pedi essa ajuda a vocês. Parece um apelo desesperado e é, porque eu não aguento mais fazer as paradas, ver resultados e depois saber que me fudi por causa de mim mesmo, por causa do meu organismo. Bom, abraços a vocês e obrigado a todos!!!
  4. E ai, alguém tem uma dica melhor pra me dar do que eu possa fazer?? Até aonde sei, tenho 78Kg de massa magra, foi o que acusou a última avaliação que eu fiz...
  5. Pow galera, a parada é a seguinte... Eu até entendo que o cara ai tenha ficado bolado falando que o que eu estou dizendo é coisa de gordo acomodado... Mas puts, desde os 17 anos sempre quando eu tô indo bem, perdendo gordura, ficando em uma forma maneira, acontece alguma coisa que me obriga a parar de malhar, seja saúde ou outros tipos de problemas, e o pior que só acontece quando eu estou indo bem. Minha última dieta foi: 6 refeições por dia... 7:00 10:00 12:00 15:00 18:00 21:00 Sempre equilibrando bem... meu café da manhã era uma vitamina com Leite de soja, fibra de trigo, farelo de trigo, aveia, linhaça, adoçante, banana e maçã.. isso quando eu não colocava beterraba e cenoura. Sem tomar refrigerante, sem adiciona açucar em nada, suco, vitamina... sem adicionar sal em nada... seja carne, salada e etc. Tudo que eu comia só poderia ser assado ou cozido, se tivesse na hora de comer, eu estando na rua deprevinido eu ia tomar vitamina ou salgado daqueles de formo, de preferência os de frango. Ovo eu fazia aquele ovo ponchê sem sal(enche a frigideira de água, quebra o ovo e coloca), ... bife era na chapa, sem óleo e sem sal... Antes de malhar eu fazia 2x 40 mins de esteira... quando não tinha saco de ficar na esteira eu fazia 4x 20 mins. 3 vezes na semana (Seg, quar, sex) eu fazia 1 hora de spinning sem sentar na cadeira da bike, era de pé no pedal quase a aula toda. Seg, quar, e sex eu fazia aula de Lambaeróbica 2 vezes... Fazia a aula de 17hrs e a aula de 21... eu saia da lambaeróbica e ia pro Spinning... Isso é.. Quase 2 hrs de exercícios aeróbicos, isso quando eu não fazia capoeira que era as 19 hrs... Ter e Quin eu fazia aulas Kick Boxing... Seg. Ter. Quar. Quin. Sex eu fazia as minhas séries de musculação. Sem contar as aulas eu Jiu-Jitsu, Alongamento e Ginástico localizada que eu fazia as vezes... Barrinha de ceral dá uma disposição para os exercícios. Isso quando Sábado eu não ia fazer Musculação também. Ficar nesse rítimo 6 meses eu acho que não é fácil, certo?? E o que me tirou da academia? Uma porcaria de uma inflamação na garganta que eu tive... Fiquei quase 1 mês com isso. Depois ainda vieram as provas da faculdade. Ai já viu né... Me fudi todo. Acho que agora dá pra entender o motivo da minha revolta, e acho que ela não tem muito a ver com coisa de gordo acomodado... Ou estou enganado? Abraços!!!!
  6. Eu estava com a alimentação certinha, malhando todos os dias bem certinho, não tomava nada pra emagrecer. Eu demorei 6 meses em academia para perder 10Kg de gordura, eu estava a 5 Kg do meu peso ideal para a quantidade de massa magra no meu corpo, ai fiquei doente e não consegui mais voltar a malhar, sai da academia e o meu investimento de 6 meses foi pelos ares. Agora eu não tenho nem mais tempo e nem saco pra passar por tudo denovo, quero perder bastante em pouco tempo e depois tentar manter, só que eu estou em dúvida no que investir!! Tem um anabol que eu andei lendo sobre ele que ajuda a queimar, o nome acho que é winstrol, dizem ser Strol... Quero ver se combino ele com Pulmonil e injeções de Lipostabil... Minha pressão é normal, tenho 1,67cm por 100Kg.. O que eu posso fazer ai? Quais os problemas que posso ter? Tem outra coisa que eu posso pensar? Abraços!!!
  7. Não pow, o cavalo da foto na verdade é um usuário antigo já, viu como ele ficou bonito? Saca a crina!! UAHUAHUA Na verdade esse é um remédio de tratamento para a asma (o que foi me dito). O gel você toma via oral, usando um seringa pra poder fazer a medida certa. Eu tomei ele, comecei a sua, tremer um pouco, o chato é a dor de cabeça, mas não passei de 3ml porque a parada tinha acabado, peguei pouco com um amigo só pra provar.
  8. Vou abrir a mensagem privada que eu mandei pro amigo lá. E ai, o que acham??
  9. Valeu pela força amigão. Pow, mas a dieta eu já estou fazendo, sem dúvidas disso. Um thermo genico que eu usei já tem algum tempo é o REDz da Saturn, ele tinha efedrina também. Essa Xenadrina e/ou Thermo Pro eu acho barato aonde? Foda é ser caro demais também.
  10. Desde que eu entrei pra academia eu estou tentando perder gordura, entrei lá com 28% e agora eu tenho 15%. Eu tava com 102Kg, tô agora com 95kg, ganhei 8Kg massa magra (tenho 78Kg de massa magra) e perdi 15Kg de gordura mais ou menos. Eu tenho 1,67cm. Eu tava precisando o mais rápido possível perder mais 10Kg mais ou menos. Pelos exames o meu peso ideal é 87Kg mas eu tô afim de ir pra 85Kg ou um pouco menos, tenho como fazer isso rápido mesmo com uso de algum anabolisante? É uma questão de estética claro, mas tem outra jogada no meio, por isso tenho que emagrecer rápido, mais exatamente até o dia 12 de Março... Já me falaram de várias paradas, mas o que me interessou mesmo foi o Winstrol, gostaria de saber como é que funciona, eu falei com os caras da academia mas nenhum disse conhecer do assunto, só diz que é perigoso. Tem como eu perder esses 10Kg até o dia 12 de Março?? Na academia eu geralmente faço musculação, sppining 2ª, 4ª e 6ª; um pouco de esteira, lambaeróbica pois dizem que é bom também... 3ª e 5ª eu jogo mais ou menos 2 horas de futsal ou menos... Qualquer idéia ai é bem vinda... Caso me recomendem algum produto gostaria de saber onde compra e mais ou menos o preço!!! Falows ai pela força pessoal... Obs... Uma foto minha atual!!!
×
×
  • Criar novo...