Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cheiodeduvidas

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cheiodeduvidas

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. entao, nao detalhei tudo que tem no ciclo, mas a partir da 5a semana de ciclo ja vai entrar o HCG. O IGF-1 ja to tomanod e eh na agulha de insuylina mesmo, amigo meu foi pra ele e ta tomando tambem, nao sei direito onde ele manipula mas pega-se direto no consultorio o resto eh tudo farma, inclusive a trem eh manipulada... eh mt foda aumentar as dosagens e foda-se?
  2. Ah e to tomando tb o novo hidroxicut da muscletech. acho q eh svt o nome...
  3. Eu comeco depois do carnaval e vejo de relatar ele todo sim. Estou pensando seriamente em alterar a caneta e deixar no 0,6mg (que em tese daria uns 2,5-3ui) fora o igf1. A oxan tb achei q deveria ser entre 60-80 pelo meu peso, mas se for pra alterar tudo pra que adianta ir no medico ne? Nao sei, fico meio na duvida das dosagens pq eh bem diferente do que se le pelos foruns, Fui no nutricionista tb e acertei a dieta tb pra cutt. Suplementnaod com whey isolada, bcaa, glutamina, omega 3, vit d sublingual, centrum, assault(pretreino) e outros como zinco, etc. abs
  4. Opa, Tudo com receita o gh, peguei na farmacia mesmo, caneta da pfizer que marca por mg e nao ui, ai tinha uma tabela na farmacia q indicava qt dava em ui. Primeiro, valeu emannuel por dar uma olhada geral, sempre eh bom um cara com tamanha experiencia dar uma opiniao. O igf-1 eu peguei com o proprio medico, ele manda manipular (eu acho) e peguei no proprio consultorio dele, bujao com 10 ml, falou pra tomar 1 ui, nunca tinha visto nenhuma forma entao nao sei se eh ou nao normal desse jeito. Sabe me dizer se esse igf aliado com o gh fica numa dosagem "decente"? Quanto a trem eu tinha colocado na cabeca que queria experimentar depois de tantos relatos e pra minha surpresa eu nem precisei sugerir, ele que sugeriu.... abs
  5. Ola a todos, Eu tenho 30 anos, 1,90 e 115kg. treino ha mais de 8 anos mas nos ultimos anos sofri alguns acidentes e fiquei parado esse periodo. Estou de volta mais focado agora na academia e fui num endocrino para ver o que poderia ser feito. Eu ja fiz dois ciclos anteriores, duraxstan e propxoxstan mas esses fazem mais de 5 anos. Conversando com ele, fiz meus exames todos e vou seguir o seguinte protocolo. GH - genotropin - 0,3mg seg a sab IGF1 - 1ui - seg a sab Esta parte vai ser durante 4 meses. O que me deixou com uma pulga atras da orelha eh esse gh com 0,3mg, pq pela tabela da pfizer na farmacia isso da mais ou menos 1,35ui, mas como tem o IGF-1 tb, talvez a dosagem total va para 2,35ui? Seria isso mais ou menos ou tou ficando louco? Nisso vou fazer um ciclo apos o carnaval de 8 sem. Sendo 1-8 enan 500mg (dividido em 2x por sem) 1-4 ox 40mg tsd 5-8 trem 100mg (acredito que seja dsdn). O objetivo do ciclo é de definicao, cutt. Alguem tem alguma ponderacao a fazer em relacao a dosagens e protocolo? Falei que a ox era mt baixa a dosagem, mas bateu o pe que dessa forma seria mais "seguro" e daria o resultado desejado...Fico meio desconfiado nesses protocolos de endocrino, principalmente nas dosagens, mas se nao eh pra confiar neles eh melhor nem ir ne? abs
  6. Se interessar pra vc estou fazendo um relato na outra sessao sobre o XPAND. Segundo informacao que eu li la no bb.com. O No explode era MUITO bom, mas por algum motivo reformularam ele e os gringos estao achando uma merda esse novo explode. Eu fiquei na duvida entre qual tomar, mas escolhi o xpand energized e ate agora estou satisfeito.
  7. BEM, vamos la, nao pude postar no domingo pq nao parei em casa praticamente. PEso: 106,7 ( exatamente 1kg) BF: 20% braco D e E contraido: 42,5cm ( medida do braço reto normal, continua nos 40cm.) Coxa: aumentou 0,5cm tb, mas estou sem a medida aqui, depois coloco. Peito: 113cm ( 1 cm) Isso sao medidas. Agora o visual ta MUITO difderente. Ta todo mundo falando que estou tomando bomba, meus pais tem CERTEZA que eu to tomando bomba, pq meu corpo nessa semana mudou demais, o visual realmente está bem diferente, meus ombros estao maiores, peito esta mais definido e BEM maior. Fui para uma festa na sexta e minhas amigas ficaram impressionadas com a mudanca em apenas 1 semana. O que é de se estranhar ja que as medidas nao alteraram tanto, mas realmente as blusas ficaram mais apertadas e o visual está melhor. Como ja disse anteriormente, minha aposta é na segunda semana para frente. Apesar de desde ja estar muito satisfeito com os resultados. Aumentei 1kg na balanca e o BF se manteve estavel, é um ponto positivo. Vamos la, o resto da semana a malhacao foi normal, apesar de dar um gas maior, tomei 2 medidas de XPAND e usei meus suplementos normais. No sabado, tambem malhei entao tomei o XPAND duas vezes. Domingo nao treinei, entao so tomei 1 medida ao acordar. Suplementacao acredito que esteja OK, trocar a Albumina normal por essa EGG WHEY foi a melhor coisa que fiz, alem de nao ter os carb desnecessarios pra mim, o gosto é 10000% melhor.
  8. qd tomei treinava a noite tb, eu tomava a dosagem maxima q era de 6 acho, tomava 3 de manha qd acordava e mais 3 depois do almoco as 14hrs +-. A noite dava um gas filha da puta pra treinar.
  9. Pessoal desse forum é foda, nao respondem os outros. Ja tomei esse D4 e posso te falar, é do caralho!!. Ele tem diuretico e efedrina ( ma huang). Sequei bastante com ele, mas vou te falar, vai pra academia de blusa escura, pois o que vai suando nao é brincadeira, COLA TUDO. Estou tomando suplemento visando crescer, depois vou tomar ele denovo
  10. Bem vamos la, hj foi treino de biceps/triceps. Finalmente senti o efeito do XPAND, senti MUITA densidade durante o treino, como se o braço tivesse inchado por picada de abelha, p. exemplo, auheaueuahe. To puxando tudo, treinando 3x8~10 em cada exercicio. No domingo vou me pesar e ver as medidas para saber como esta indo as coisas. Alimentacao: Ta foda comer tudo isso, estou comendo menos no almoco e na janta, mas passo o dia inteiro cheio, pq nao estou acostumado com essas 6 refeicoes. Mas ta dando pra empurrar.
  11. Bem, hj será o 3o dia que vou tomar o Xpand No 1o dia tomei apenas 1 medida antes de treinar para meu corpo se acostumar com ele. Treino foi bom, nao gosto de falar que foi diferente pq na primeira semana o efeito placebo é mais forte do que os efeitos reais do produto. No 2o Dia tomei 2 medidas, a primeira 30min antes e a segunda 45min depois. Treino foi bom tambem, aumentando cargas e fazendo bem concentrado. Aparentemente o gás aumenta muito, nao dando fadiga/preguica entre séries. Na embalagem do XPAND, fala-se para toma-lo 2x ao dia (texto em ingles). Há fixado na tampa um papelzinho com a "traducao" que diz para tomar 1 antes de malhar OU 1 depois de malhar, o que levaria o produto a durar mais. Vou tomar como manda o texto ingles, afinal o produto promete/diz que vai dar resultado é com a dosagem recomendada. Depois da 1a semana vou colocar o resultado parcial, que nao acredito que seja alguma coisa espantosa, minha aposta é na 2a semana para frente.
  12. Ah, esqueci de colocar. O meu é o Energized Xpand que tem essa matriz energized: L-tyrosine, caffeine, n-acetyl cysteine, l-phenylalanine, vanadyl sulfate. Existe o XPAND convencional, esse que comprei tem esse negocio ai que da esse UP.
  13. Ola a todos. Bem ja tinha postado aqui pedindo informacoes sobre o XPAND da Dymatize e fiquei no vacuo, ninguem respondeu. Entao busquei informacoes em forums gringos e achei que vale a pena. Comecei hj dia 28/08 a tomar 1 medida. Vou tomar 2 medidas por dia, a primeira 30min antes de malhar e a segunda 45min depois de malhar. Eu malho 12hrs e almoco 13hrs. Entao vou suplementar com Whey Protein da Designer 1 medida no logo apos o treino. E tambem vou tomar o EGG WHEY PROTEIN da Optium antes de dormir e ao acordar. Escolhi esse EGG WHEY pq a albumina que é vendida tem mt carboidrato, quase 1g para 1g a proporcao e nao tinha necessidade desse CARB junto com a albumina, entao fui aconselhado a comprar esse. Nao estarei tomando maltodextrina, uma vez que almoco logo em seguida ao treino, portanto, terei os carboidratos necessarios no almoco. Meus dados eu irei passar quando chegar em casa, mas adianto que tenho 21 anos, 1.88, 105,7kg e 20% de gordura (essa merda aumentou nao sei pq, mas estou em treino para aumento de massa entao acho que é normal, ja bati os 12%). Braco D e E, retos, frio: 40cm. Flexionado, ambos tambem estao com 42cm. Peito: 112cm. O resto nao me lembro. Objetivo: crescer com qualidade, pois depois desse mes irei entrar em processo de secar, ai vou cortar os CARB e tomar termogenico focando na perda ( provavelmente o D4 da CELLUCOR, muito bom). Bem, vou postando aqui minha experiencia com esse suplemento. Em relacao a dieta, comecando hj, cortei bebidas alcoolicas, doces, frituras. Comerei normalmente, tentando manter uma media de 5-6 refeicoes/dia. Acredito que sao essas informacoes a principio.
  14. cARACA, JA CHEGOU O XPAND, PESSOAL DA SUPLEMENTOSONLINE EST[A DE PARABENS, PEDI EM 1 DIA E CHEGOU NO OUTRO. MUITO BOA A ENTREGA. COMO FACO PRA TOMAR ISSO AQUI, NO ROTULO TA DIZENDO QUE [E PRA TOMAR 2 POR DIA, MAS O ADESIVO EM PORT FALA PRA TOMAR 1 ANTES OU DEPOIS DO TREINO. COMO FAZ? TOMA ANTES OU DEPOIS?
×
×
  • Criar novo...