Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macel Zabeu

Membro
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Estudos, musculação, suplementos, Heterossexual.

Conquistas de Macel Zabeu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Antes é certo que sim. Agora durante e depois ha controvérsias, ja ouvi de profissionais q alongar depois do treino de hipetrofia pode causar lesoes, se vc optar por alongar depois, nao estique muito o musculo, da uma breve alongadinha, muito fraca.. pra nao correr riscos... Durante o treino só se for na seguinte situacao, vc acabou de malhar peitoral, daí vai malhar bíceps, aí vc pode alongar o bíceps... agora alongar um musculo enquanto se exercita ele, ja nao sei se é certo, nunca vi ninguem fazendo isso, ou dizendo que isso influenciaria em maiores ganhos. Agora que é certo que o alongamento é importante, isso sim. Abraço.
  2. Player9 Mas a rosca scot e a rosca martelo da pra fazer com uma barra com pesos na ponta,q nem a rosca coinvencional?? Nao entendi direito a sua pergunta, mais acho que foi se pode colocar peso na barra pra fazer o exercício né ? é claro q sim, pode sim, deve por peso. os exercicios para um grupo muscular precisam ser feitos como o mesmo numero de series e com o mesmo peso? Nao. pode ser nº de séries diferentes e com pesos diferentes. por exemplo: rosca direta com 10 Kg e 4 series. Rosca scot com 20 Kg e 3 series Rosca concentrada com 15 Kg e 3 series... respondi sua pergunta ? entendeu ? Leandro_Calibrados Po cara legal a dieta, bem distribuída, nº alto de refeições. É interessante ressaltar que as dietas de hipertrofia sempre tem um nº alto de refeicões, Sempre tem banana, pao integral, Suplementos como whey e albumina, peito de frango e algumas frutas. Num foi a toa que deu resultados... ! abração. Dudly: É vc tem razão cara. Só estou falando pro cara de um tipo específico de treino, o mais comum e usado, seria demorado demais explicar HIT tals.. e os resultados acabam sendo os mesmos. É aquele negócio né, é claro que um funciona melhor pra outro doq pra mim ou pra vc... mais... isso aí quem vai decidir é ele mesmo. Mais foi bom vc lembrar, valeu. Abração..
  3. É assim: 3 exercícios e cada exercicío com 3 séries. sendo que o primeiro exercício tem que ter 4 séries. Por exemplo Bíceps: Rosca direta (primeiro exercício) 4 séries: primeira série: 10 repeticoes, segunda serie 10, terceira:8 quarta:8. Rosca scott (segundo exercício) 3 séries: primeira série: 10, segunda:8, terceira:8 Rosca concentrada (tereiro exercício) 3 séries: primeira série: 8, segunda: 8, terceira:8 rep. E assim vai irmao, isso tem que ser assim pra todos os musculos. entende agora pq falei que é pouco o seu treino ?
  4. Leandro: Eu nao queria ir contra voce não, espero que nao tenha sido essa a impressao que deu. Agora, 10 KG de massa magra em 2 meses ? Como era a dieta (se tiver saco pra postar ae) ? Player9: Cara, num tem como voce fazer academia de jeito nenhum ? impossível ? Esse treino ta fraco. e malhando em casa, dificilmente vai conseguir mais que isso. esquece 2 série de 8... são no mínimo 3 séries e 3 exercícios diferentes pra cada músculo. (ha excecoes certo ? como por exemplo tem gente q faz só 2 exercícios pra bíceps) Mais desse jeito ta pouco. Em questao a outro exercicio pro bíceps, vc pode fazer rosca concentrada, rosca scot, rosca martelo; muitos exercicios cara, mais nao passe de 3 se nao vc pode vir a ter problemas como fadiga muscular e atrofia muscular.
  5. Muitas fibras não, fibras não fornecem nutrientes pro organismo cara, seu corpo nao consegue digerir as fibras, elas sao importantes mais pra um bom funcionamento dos intestinos e prevenção de algumas doenças, e em exagero pode até atrapalhar na absorção de alguns minerais. E Não é nessessário ganhar gordura pra ganhar musculos, na verdade o aumento muscular acontece dentro de uma dieta balanceada, Se vc soubesse o tanto certinho do consumo de calorias do seu dia a dia e acrescentasse um pouco mais de calorias (que é nessessário pra contrução dos musculos). vc cresceria e nao ganharia um kilinho de gordura. o que aconetce é que a galera come feito um porcao veio, supri as nessessidades de calorias do dia, supri a da contrucao muscular, e ainda ingere mais calorias ainda, que acabam virando gordura. Gordura é calorias ingeridas a mais do que o nessessario. Como a galera tem medo de nao ingerir a qntia certa de calorias pra hipertofia, acabam comendo mais doq o nessessario (com medo do catobolismo) e acabam engordando um pouco. por isso se faz a dieta específica pra ''definição''. Se ingerissem a qntia certa de todos os nutrientes e calorias, não aumentaria a massa gorda, e ganharia musculos normalmente.
  6. Não precisa ser rico e ficar sem comer arroz e feijão trocando - os por frutas legumes etc... não. Assim voce vai desanimar o cara (a nao ser que ele seja rico né) Eu não sou rico assim e exatamente ontem fez 1 ano q comecei a fazer hipertrofia cuidei da minha alimentação, e em um ano ganhei quase 15 kilos sem usar nem um tipo de esteróide anabolizante. E meus pais não são donos de posto de gasolina, sou de classe média. Agora, é claro que se vc puder gastar um pouco mais, vc vai ganhar musculos mais facilmente do que quem nao despender gasto nenhum com isso, agora não é SÓ quem tem muita grana q pode ficar sarado não. Mesmo pq, se vc começar fazer musculação, e não mudar nada na sua dieta, dormir mal, se alimentar mal, ainda assim é melhor doq ficar parado pra sua saúde, e será um pouco mais forte tbem. Entao é mais ou menos assim: Os seus ganhos sao inteiramente proporcionais a sua dedicação; que é o tanto que vc está disposto a gastar com isso, mudar sua dieta e fazer um bom treino. parar de beber, fumar, tudo que vc acrescentar de qualidade na sua vida melhor pro seu desempenho, tudo que vc nao quiser mudar de habitos nao saudaveis, menor a qualidade do desempenho. Mais desempenho sempre vai existir. E em questão de gastos, me lembrei de um fisiculturista, Marcos ou Mário, num lemro direito o nome do cara, Ele gastava 3000 mil reais só com suplementos por mês. OBS: só suplementos, sem contar alimentação, e a academia (que provavelmente ele não pagava, por ser ''celebridade''), mais mesmo assim é muita grana. Agora, algumas perguntas legais de TODOS os praticantes de musculação, que devemos fazer a nós mesmos agora é: pra que voce quer musculos ? qual é seu objetivo com isso ? o que vc pretende ? Digo isso pessoal, pq nem sempre sabemos pq estamos fazendo as coisas na vida. ''Cuidado com aquilo que desejas de todo o teu coração pois certamente o conseguirá'' Aquele abraço.
  7. Olha, sinceramente, com esse treino o que vc vai conseguir é uma adaptacao. Hipertrofia eu acho difícil pra não dizer ímpossível, é claro que é melhor que se exercite do que nao se exercitar. Agora, 1 exercício pra cada musculo. é muito pouco cara. Qntas séries de qntas repeticoes vc ta fazendo ?
  8. Desculpe, mais nao entendi o que você quiz dizer com isso: e gordura somente quando queremos ter "condições" para definir. Vc acha q é nessessario ganhar gordura pra ganhar musculos ?? ou assossiei errado ?
  9. Olha só: No passado, nós seres humanos tinhamos escassez de alimento, de energia, entao o nosso corpo tinha a nessessidade de acumular energia, como ? na forma de gordura. Então, o ser que sobrevivia era aquele que era mais gordo, pq podia suportar temporadas sem alimento algum. Pois bem, ja esta impresso na genética do ser humano q engordar é bom. ou seja, o nosso cérebro fica feliz qndo estamos gorodos, é chato né ? mais é verdade. Agora, uma dieta, com varias refeicoes no dia, coisa em torno de 6 - 8, fará com que o seu corpo deixe de se preocupar com escassez de calorias (pois não estão faltando) e não se preocupe com mais nada. Portanto, o ganho de massa muscular começa aí, na qntidade de refeicões do dia. O mais importante no ganho de massa muscular é o treino, é o estímulo que o exercício causa na musculatura e o cérebro percebe e faz com que seu musculo cresça. Ou seja, o mais importante é o treino. Acredito eu, que houve um engano por um dos usuários do site em relação a esse aumento de massa muscular, com aumento de energia (gordura), orientando para que vc fizesse 4 refeicoes e mais uma com suplemento, limitando o corpo de calorias fará com que ele se sinta de novo ''com medo'' e passe possivelmente a acumular gordura. Pq ? Respondo: O corpo humano é como um carro (pense assim) qnto maior for o seu corpo, maior o gasto de calorias para manter esse corpo, se vc cresce sua musculatura, o gasto energético naturalmente crescerá junto. Agora isso se torna inviavelmente possível, a partir do momento em que as calorias sao diminuídas da dieta, pois o corpo nao vai aumentar o tamanho do ''carro'' se as calorias nao estao sendo suficientes nem mesmo pra manter o corpo atual. Vocês entenderam o que eu quiz dizer ?é diferente aumento de reserva enérgética de aumento de massa muscular, e a mesma só poderá ser aumentada se o débito de energia gasto no dia for menor que o ingerido. Abraço.
  10. Player9 Antes de vc começar a fazer musculação direcionada à hipertrofia, seria interessante q vc fizesse antes um treino de adaptacao, pra nao vir a prejudicar seus ligamentos, articulações e até mesmo causar atrofia nos musculos (oq normalmente acontece com quem malha em casa, por excesso de exercícios pro mesmo musculo), entao antes de tentar te alertar sobre alimentacao, me fale como é seu treino. Quantas vezes malha por semana, que grupo muscular, em fim, tudo o que vc souber falar, fale. Abraço.
  11. Anabolizantes esteroides, nao tome nunca. sõ se um m~edico disser q vc precisa. em questao a diminuicao do metabolismo, ja foi provado q quem come menos vive mais cara. isso ja e sabido. nao ve os monges q parece q nao morrem... haiuahiua. mais lembre - se de q vc nao deve passar (acredito eu) o dia todo meditando, ou em oracao, como eles. entao se optar por uma dieta de baixo nivel calorico, faca mas passe por uma nutricionista pra q vc nao tenha carencia alguma de nutrientes e com isso venha a ter problemas de saude. Se vc quer viver bastante. faça a opcao: VEGETARIANISMO. sim, seja VEGETARIANO. Eles vivem mais mesmo. Abraço. DARK AIUR e cara, vc tem razao, ele ta vivao la... mais ja ouvi dizer q ele fez uma cirurgia no coracao. e outra, o arnold, alem de ser de um lugar onde as pessoas ja sao grandes por natureza, com absoluta certeza, tem uma genetica extretamente favoravel aa hipertrofia muscular. mesmo q ele nao malhasse ele seria corpolento e forte provavelmente. Nunca deixe de levar em consideracao a genetica. o arnold ta vivo, mais tem muito dinheiro pra pagar qualquer tratamento de algum problema de saude q ele venha a ter no futuro. Abraço.
  12. Faça oq quiser só num tome nenhum esteróide anabolizante androgenico cara. BOMBA mesmo. Falow.
  13. Que seja, seria mais facil vc ter dito: da uma olhadinha no topico HIIT de treinamento. Falou.
  14. Rech51 Po cara, eu pensei que fosse um produto (se fosse bomba nao usaria) pq vc fez um puta suspense: Procura o necr0 haiuhaiuaha, mais de boa. é que tem suplemento como o CLA q age dessa maneira, queima gordura e aumenta massa magra. era mais facil ter dito: Vai na parte de treinamento e veja o topico HIT. Mais de boa, valeu aí... Falow.
  15. rech51 Que produto é esse que perde gordura e ganha massa ao mesmo tempo ? ta me parecendo furada hein... ! é algum tipo de esteróide ? Agora pra vc irmao q ganhou peso aí, meu conselho é comece de novo. Num valhe a pena estragar sua saude por aparencia. passe por uma nutricionista, faça aerobicos, e nao pare de malhar. Abraço...
×
×
  • Criar novo...