Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcinha_RJ

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcinha_RJ

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu particularmente considero rosca 21 uma perda de tempo, pois nas duas primeiras partes do exercício a pessoa não usa a amplitude do movimento. Assim não esta exigindo o máximo do músculo. Talvez esteja aquecendo, usando uma variação... Nada mais que isso.
  2. Sinceramente, entendo o q acontece nesse fórum... Tem uns bacanas aki q só entram pra postar opiniões preconceituosas... mas se formos analisar, quando postamos perguntas, estamos esperando por todo o tipo de gente... temos aqueles que entendem da coisa e têm maturidade pra ajudar e temos também os "micos" que nos fazem rir... Fazer o q né... kkkkkkkk
  3. Com certeza encostando a barra no peito. Com amplitude máxima de movimento vc estará trabalhando o peitoral ao máximo. E isto vale tbm pra outros músculos. Vejo gente fazendo por exemplo rosca bíceps até o meio do caminho achando q isso vai forçar mais... Não acredito nisso. Amplitude é muito importante no movimento. Um abraço...
  4. Olá fIRC, como funcionaria a carnitina nesse caso... e os termogênicos? Oi tenista, eu faço aeróbicos por 40 minutos 3x na semana, será q se eu fizer 6x isso vai afetar o meu objetivo que é continuar crescendo? Oi Apache Nervoso, eu faço abdominais em casa sem peso, tenho feito só o supra, convencional, 8 séries de 20 mantendo na última repetição a contração até queimar, 3x na semana. Posso então intercalar os abdominais infra com caneleiras e supra com anilha sobre o peito? Tipo, um dia infra e no dia seguinte supra? Quanto à dieta, eu já faço uma com proteínas, cortei muitas besteiras mas essa gordura parece ser genética... Obrigada a todos, continuem postando, todas as dicas serão bem-vindas!!!! Beijos...
  5. Bom, pra vc não ter q ficar fazendo exercícios de 4 apoios com caneleiras, q na verdade são mesmo os específicos pra gluteos e eu tbm não suporto, capricha no agachamento, faz o avanço (ou afundo tanto faz), e leg unilateral (ou coloque os dois pés bem juntos no alto da plataforma do leg) que com certeza estará exigindo muito mais dos biceps femurais e dos glúteos. E com certeza, nós mulheres adoramos bunda de homem malhada sim!!!!!!!!!!!!!!
  6. Estou com um problema que acredito que seja geral... consegui dar uma boa reduzida na cintura, sequei um pouco da gordura localizada no abdomen mas ainda resta uma pochetinha muito chata de sair... Muita gente acha que estou bem mas ainda não estou satisfeita, ainda vejo barriga aqui. Qualquer dica que não seja lipo está valendo.
  7. Consegui ótimos resultados com 3 exercícios: agachamento (unanimidade por sinal), subida em degrau e elevação de quadril em decúbito dorsal com muito peso. Pra aeróbico sugiro o transport, uns 40 minutos. Posso dizer que meu bumbum era meio caído (tinha uma dobrinha chata ) mas agora ta ficando do jeito que eu queria, além disso a flacidez foi embora.
  8. Exatamente, li um artigo que falava sobre estudos feitos com jovens e crianças que praticavam musculação de forma moderada, associada a uma pratica de esportes competitivos. Isso é interessante e mostra que alguns conceitos podem ser mudados...
  9. Nome: Marcia Idade: 29 Altura e Peso: 1,74 – 65kg. Medidas: braço 27 cm, antebraço 23 Coxa 60 cm, quadril 103 cm, panturrilha 37 cm Cidade: Rio de Janeiro Musculos com maior facilidade: Quadríceps, bíceps, glúteos Musculos com maior dificuldade: panturrilha, tríceps Objetivo: hipertrofia Treino: ABCA Treino A Extensora 15-12-10-8-6 Leg 45° 5x8 (200kg) Hack 5x8 (100 kg) Flexora sentada 15-12-10-8-6 Flexora em pé 5x6 Adutor 4x10 Abdutor 4x10 Panturrilha no leg 2 x até exaustão Panturrilha sentada 2x até exaustão 30 min esteira com inclinação Treino B Remada curvada 3x10 Pulley pela frente 3x10 Rosca alternada 3x8 Rosca apoiada 3x8 Abdominal até cansar Treino C Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Desenvolvimento 3x10 Elevação lateral 3x10 Tríceps no cross 4x8 Mais abdominal Alimentacao: Muito iogurte, queijo branco, peixe, frango, leite em pó desnatado, ovo, banana com aveia e mel, tudo de bom. E massa fim de semana. Suplementacao: barra de proteína, albumina. Sugestoes e Dicas: alongar bem antes e depois, dormir 8 horas por dia, cortar refrigerante definitivamente!
  10. Bom, isso depende muito... muitos instrutores defendem a teoria de que a pessoa tem uma dificuldade maior de crescer em estatura quando começa a pegar pesado antes do fim do desenvolvimento completo dos ossos. Em geral uma pessoa ainda não está com o desenvolvimento ósseo completo antes dos 18 anos, mas isso não impede que vc faça musculação moderadamente. Peça uma avaliação física na academia que vc pretende frequentar para ver como ficará o seu caso. De qualquer forma, a natação seria uma atividade ideal que poderia te dar um excelente desenvolvimento corporal... Um abraço.
×
×
  • Criar novo...