Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bernardorn

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Academia, Ingles.

Conquistas de bernardorn

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tipo, compra Whey Protein ( da optimum ai é tri barato, 10lbs por uns 50 dólares, compra até na internet ), e hipercalórico. E come bastante tpo carnes magras e arroz feijão é o básico. O whey + malto no pós treino, se vc quiser comprar uma caseina pra antes de dormir tb ajuda, calcula ai tua dieta pra ficar com 2g de proteina por kg e e 4g de carboidrato por kg gorduras eu não sei normalmente o pessoal coloca como 20% da dieta mas existem opniões divergentes a respeito. Divida as quantidades em 6 ou mais refeições por dia Coma de 3 em 3 hs e malhe 3 vezes por semana 2 musculos por dia. Eu digo 3 pra dar tempo pro teu musculo se recuperar.
  2. Whey com leite?? Cara pq tu acha que a gnt isola Whey? Para aumentar a velocidade de absorção proteica!!! Porra, cada um que me aparece aqui no forum.......
  3. Eu já fiz por um mês e meio, perdi bastante gordura, mas entrei em overtraing tb. esse treino é o do Body For Life, esse cara é um frango na real, ele usou o livro do Bill Phillips mta gnt cresce bem mais com ele, e obvio que o treino respeita várias tecnicas conhecidas se o próprio Bill criou-o. Bah galera, aparece qualquer coisa aqui vocês vão atrás, como se diz aqui no sul "que nem porco em abóbora"!
  4. Sou a favor também, até pq tem uns idiotas que tomam e não sabem como depois se fodem. Ao menos eles podem se fuder menos se alguém que sabe um pouco mais ajudar. Além disso tem inúmeros outros foruns que trabalham com anabolizante se quem tiver procurando não achar aqui procura em outros, isso não mudaria nada no forum, até ficaria mais movimentado, no máximo teriam uns vendedores que iam querer lucrar e vender anabolizante aqui tb, mas isso é o de menos. Mas aqui nossos moderadores não são a favor, no máximo alguns poucos e os que mandam mesmo não se importam com a nossa opnião.
  5. ta meio feio isso hein, tpo assim, qdo apareceram as minhas no trapézio (meus musculos que mais crescem são ombros e trapézio) eu passei creme hidratante e sairam, tpo, algumas eu nem passei nada, e as minhas eram horriveis imagina no ombro nunca aparece mtooo mas no trapézio bem em cima tinham 2 enormes que cortavam de fora a fora bahh parecia q eu tinha caido e me machucado até, mas aí elas desapareceram.. Mas tpo o ideal é passar oléo de amendoas mesmo depois do banho mesmo que seja meio gay, e tomar bastante agua pra ajudar o corpo a fazer tecidos novos, infelismente é algo que nos praticantes de exercícios físicos (principalmente musculação) temos que conviver, assim como os lutadores de jiu-jitsu convivem com as orelhas com aspecto inchado. espero que eu tenha ajudado em algo abraço!
  6. tipo, a manteiga eh feita da centrfugacao do leite, por issso o leite industrializado ja nao eh tao gorduroso. ai pro integral ate o desnatado depende do tempo que voce deixa na centrifuga. O melhor seria voce comprar uma centrifuga pra leite. nao eh mto dificil de achar e nao deve ser caro. espero q eu tenha ajudado abraco
  7. Alem disso ao cozirmos as claras ocorre uma desnaturacao proteica. para leigos: Perde um pouco de proteinas
  8. Ja achei pra vender o glicerol, mas e a glicerina vegetal?
  9. Eh o mesmo efeito do Glicerol? Nao eh arriscado usar?
  10. Tipo nao eh melhor nao, a razao eh simples, o leite eh composto pela proteina e parte dos carboidratos que tem nele (mesmo o desnatado, sao carboidratos) sao a lactose, a lactose eh de dificil quebra o que retarda muito a absorcao. obs: so pra mais conhecimentos a enzima que quebra a lactose se chama lactase Qualquer duvida estamos ai!
  11. Eh o seguindo o aminoacido eh a proteina quebrada. Ou seja, ele eh absorvido mais rapido. Pois ja passou pela primeira fase que ao entrar no seu corpo seria quebrar a proteina que se tornaria em diversos aminoacidos. Mta gente toma uma colher de sopa no pos treino, eh bom pra parar a catabolizacao. Obviu que junto com outros suplementos. Espero que eu tenha ajudado abraco
  12. eh que tpo a gnt nao quer abosorver as gorduras do leite integral tambem. Quando a insulina ta no pico a maioria das gorduras ingeridas sao armazenadas quase direto.
  13. Eu sei que ja foi falado aqui no forum a respeito do Glicerol. Mas ninguem disse se tinha exprementado e se valeu a pena. Alguem por favor experimentou? obs: quem pensou que eh anabolizante nao eh , achem no google antes de perguntar.
×
×
  • Criar novo...