Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo77

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gustavo77

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Leia a minha resposta novamente e use a cabeça pra interpretar, se nao conseguir avisa que eu desenho.
  2. procura um endocrinologista né filhote, qualquer coisa que for dita aqui porquem nao tenha uma formação superior em nutrição, endocrinologia ou psiquiatria sera pura suposição.
  3. serve pra nada, uma porcaria, se o gh injetavel que é centenas de vezes mais forte que esse, precisa ser tomado a longo prazo pra começar a sentir alguma coisa, imgaina essa porcaria, nem tomando um frasco por dia.
  4. mass 3200 que vc citou sai mais caro que qualquer whey, mass 3200 é um hipercalorico, pote de 3kg nao sai por menos de 65 reais, se for tomar pra ganho de massa o pote vai embora em 10 dias, ou seja meros 200 reais / mes com hipercalorico. Valew pela ajuda amigao
  5. Quem tem whey da designer como faz ?? eu usei 1 medida pra 200ml de agua e ficou fraco, muito ralo, passei a usar 1 medida e meia, tenho 1.90m e 88kg o sendo assim acho que nao ha desperdicio em tomar 1 medida e meia, se nao me engano isso da 33gramas de proteina. valew
  6. qualquer semelhança é mera coicidencia, o falta de criatividade da porra.
  7. www.musclepoint.com.br gostei do produto, dificil dizer resultados porque tomei ele com whey, creatina, malto e depois com hiper. so nao da pra tomar puro, tipo mastigar as pastilhas , mas fica bom se vc misturar com qualquer outro suplemento ao leite.
  8. mesma coisa, o que muda é o preço capsula é bem mais caro e vem numa quantidade pequena.
  9. funciona da mesma forma, sao 5 dias ingerindo cerca de 20gr de creatina e manutenção 5 gramas por dia, te aconselho a abrir as capsulas e tomar o pó com um malto, porque tomar 40capsulas num dia mesmo que dividido em 4 etapas é foda.
  10. Ja tomei 2 potes da optimum 65 reais 300gr - muito boa deu resultado tb tomei muita agua. comecei a tomar da nature´s best - 75 reais 300 gr - nao posso avaliar porque ja comecei errado, bebi pouca agua e muita cachaça, resultado os rins xiaram, vou começar hj segunda feira da forma correta.
  11. pois é, quem dera se proteina fosse tudo igual né, o kg de preteina de soja custa 6 reais, o kg da preteina da whey custa 90 reais, do espetinha ai citado custa 8reais o kg. A diferença é que do 1kg da preteina do soro, vc tira 800 gramas da melhor proteina e isso faz diferença.
  12. Nao é em qualquer lugar hj que se acha creatina, marcas entao mais dificil ainda, onde fui tinha essa creatina de 300Gramas marca nature's best por 70 reais, como a marca é famosa pela preteina isopure, entao comprei, mas tenho duvida essa marca tb é boa no que diz respeito a creatina ?? achei meio carinha, mas sei la, em outra loja tinha uma nacional que nunca tinha ouvido falar por 50 reais, entao preferi pagar pouco mais por uma importada. O que vcs acham ?? valew.
  13. começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim
  14. é simples, tomando 5 medidas 3x por dia = 15 medidas isso vai lhe fornecer 1800 calorias a mais pra quem quer engordar é otimo, so nao pode substituir suplemento pela alimentaçao se nao vc fica na mesma. tomar 2medidas 1x por dia de manha é pra quem nao come nada de manha porque nao consegue e tb nao quer engordar, entao pra nao desmaiar de manha tem gente que usa suplemento e faz um shake desses so pra ficar em pé, eu nao vejo outra explicaçao porque 2 medidas nao vao te dar nem calorias nem proteinas pra um recuperçao muscular ou engordar etc. Pra vc que quer ganhar peso e massa e é magro nao adianta treinar todos os dias morar na academia, fazer 300 series com 400 repetiçoes o maximo que vc ira conseguir com isso é ficar com um corpo de um maratonista etiope ou queniano, pode ate escolher. Por isso pro seu biotipo o que se recomenda é treinar 3x por semana pode seguir o modelo hit de treinamento que vc vai se dar bem, mas nao ache que em 2 meses vc vai chegar no exercito matando a pau, vai comer mato do mesmo jeito, beber sangue de galinha se afogado em balde dagua e dependendo ate tomar uns choque eletrico. Boa sorte filho
×
×
  • Criar novo...