Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ºººFUCKERººº1338434219

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ºººFUCKERººº1338434219

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Um hiper que eu curti bastante foi o da probiotica, o millennium massa whey hipercaloric, o pote de 3 kg paguei 48 reais. Ganhei 4 kgs com ele, levando em conta que eu estava comendo bem tb, se naum.. naum adianta em nada mesmo.
  2. Então, vc pode fazer o seguinte, logo após o whey+malto, vc pode esperar uma meia hora e comer uns peito de frango com salada, clara de ovo.. algo bem leve.. ai espera mais uma carinha e dorme. Eu to fazendo o mesmo esquema que vc, só que eu chego em casa umas 21:30 tomo whey+malto, e la pras 22:10 eu janto normalmente.. e ainda tomo leite antes de dormir.. (durmo 00:00). Mas como vc está querendo definir legal o abdomen, vc pode seguir minha sugestão.. Qualquer duvida só falar, falow
  3. Opá, então cara, faz o seguinte, manda o malto com o whey antes de dormir que não vai ter nenhum problema, pois esse malto como a 100preaes disse vai repor a energia que vc utilizou, não irá acumular gordura, fica sussegado! Outra coisa que eu esqueci, não precisa esperar 30 minutos não, toma malto+whey logo que vc chegar na sua casa!
  4. Se vc treina de noite, perto do horário de dormir, não vejo problema em ingerir carboidratos.. Antes de dormir só naum exagere, coma algo leve, pode mandar leite sim!
×
×
  • Criar novo...