Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

massad

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de massad

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb. E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex... será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex? To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa. Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century).
  2. E ae galera, tenho feito a seguinte suplementação: myoplex, amino liquid 2222, e bcaa. 1 pack por dia, meio pack depois de malhar e meio pack a noite.(myoplex) Tava olhando os suplementos e estou pensando em mudar para: Nitro, iso protein e um multivitamínico, amino liquid 2222 e bcaa. Queria saber se com isso eu vou perder alguma coisa que teria de mais completo no myoplex, ou se tomando o iso protein e um multivitaminico estou substituindo e melhorando minha suplementação? Ou se no caso, estou jogando muita coisa fora? rsrs Meu objetivo é o ganho de massa muscular.
  3. Como assim? Já vem incluso nele o aminoacido e o bcaa? Como é minha primeira vez, estou tomando um inteiro por dia...disperdício?
  4. Como é o esquema do myoplex? eu comprei o original da eas e não sei como tomar... estou tomando amino liquid e bca, e o myoplex... devo tomar meio pacote apos o treino? e esse lance de repor refeicao, como é? na caixa diz pra usar de 2 a 3 packs por dia, será que apenas meio por dia é de bom tamanho? ou seria um por dia, meio antes e meio depois do treino??? opinem ae galera valeu !
  5. OPA, podem me falar um bom hipercalorico (inclusive com gosto bom pois estava tomando um que quase vomitei), e um produto rico tb em carboidrato...obrigado???
×
×
  • Criar novo...