Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hawkman

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hawkman

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fraco Custa 75,00 um pote de 120 compr. de 25mg, tomo 50mg (2 compr.) ao dia. Tem pra vender no site SaudenaRede, comprei lá. Comecei a tomar agora, é cedo pra falar de resultado ainda. Posto depois.
  2. Alguém já tomou DHEA? É quimicamente similar à testosterona, convertido pelo fígado em testosterona aumentando a força, resistência e massa muscular. O que a galera tem a dizer? Alguém já experimentou, tem algum relato a dizer? Realmente dá aumento de massa muscular? Diz que tem uma série de benefícios, antienvelhecimento e tal....Aguardo comentários da galera, valeu!!!
  3. O workout é sublingual galera, vc aplica 2 sprays embaixo da língua, retém por 30 a 60 segundos e depois engole. É a melhor forma do organismo absorver um suplemento já que quase tudo que vai p/ o estômago, é perdido no processo digestivo. Atuamente comecei a tomar o DHEA SL SUBLINGUAL, coloco 2 tabletes de 25mg cada embaixo da língua p/ dissolver, vamos ver o que dá esse produto. Depois posto aqui pra galera saber.
  4. Galera, queria saber se alguém já usou, se teve ganhos, se dá resultados, todo mundo mete o pau nesses pre-hormonais, mas ficar só no whey com malto já vi nego falando que não dá resultado tb pra ganho depois de um tempo, é só pra manutenção. Queria saber o que a galera acha, sem analisar custo x beneficio, pois hoje pra suplementar com whey, creatina, malto, etc, se gasta na faixa de 100,00 que é o preço do Renewal Workout. O workout tem HGH, IGF-1, Androstenedione, Testosterona e DHEA, será que tudo isso não dá resultado? Postem ai galera, gostaria de ver a opinão do pessoal. Desde já, agradeço muito. Abraço.
  5. Concordo, e outra, desde qdo. multivitamínico dá massa muscular????? O máximo que este Animal Pack pode fazer é dar um gás mesmo, pq é proteína que constrói músculo e Animal Pack não tem proteína!!! O resto é ilusão!
  6. Também pensei desse jeito Marvin, será que pode ocorrer concorrência na absorção de vitaminas e sais minerais junto com as refeições? Ouvi falar algo assim. Mas obrigado pela sua resposta, valeu. Opinem aí galera, agradeço desde já!
  7. Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui toma Centrum, qual o melhor horário p/ se tomar 1 compr. ao dia? Logo depois do almoço, antes do treino, 2 horas depois do almoço, de manhã?? Por favor, me dêem uma sugestão, obrigado!!! Valeu!
  8. Galera, desculpe minha ignorância, mas o que é 1AD e 4AD? Androstenedione?
  9. Ow galera, todo mundo só fala de whey e albumina, e amino líquido numa boa dose antes e depois, não adianta nada??? Gostaria de uma opinião de vcs!! Obrigado!
  10. Qual marca avian? Importado? qtos gramas do produto dá p/ essa proporção? é o BCAA Stack da Universal? Abraço.
  11. Galera, se tomar 60ml de amino líquido antes e mais 60ml pós-treino é o suficiente pra dar aumento de massa magra? 72g de proteínas. O que vcs acham? Prefiro amino líquido que é mais fácil de tomar do outros suplementos.
  12. Desculpe a minha ignorância galera, mas o que é m1t e 1ad???
  13. Frangu, acredito que o whey seja mais indicado por ter alta concentração de BCAAs, coisa que a albumina não tem.
  14. Avian, valeu pela atenção! Estou pensando em tomar o BCAA TOP da Integral que tem a maior concentração de BCAAs. Compro 2 potes de 120 compr. e tomo 10 tabletes ao dia, 5 antes e 5 depois dos treinos. Os valores de BCAAs em 10 tabletes seriam: Leucina = 2.573mg; Isoleucina = 1.658mg; Valina = 1.658mg e mais a Lisina que ajuda na absorção do BCAA. O que vcs acham? Valeu, obrigado.
×
×
  • Criar novo...