Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chadoiam

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Chadoiam

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua?
  2. Ae pessoal tava vendo no conteudo do whey e vi que tem acucar e gordura em quantidade razoavel, essa combinacao engorda? se tomada apenas pos treino???? nas proporcoes de 2 colheres de whey e 4 de malto?
  3. Qual os horarios que devo tomar?? e qual a quantidade do whey e da malto =D
  4. Pessoal seguinte, malho ja faz 1 ano, e nao estou consguindo desenvolver muito os musculos tipo to com um corpo normal, so ta um pouco definido mais nem tanto, tipo oque devo beber pra dar uma bombada?tipo inchar e definir?tipo nada de anabolizante quero uma coisa que nao prejudique a saude mais que de resultados indepedente do preco oque vcs sugerem tava tomando o natubolic mais disseram que nao presta intao oque eu tomo?^Continuo a tomar o natobolic ate acabar a caixa ou ja passo pra outro? Gostaria que ao me indicar algo, se tiver um de facil ingestao como suplementos liquidos e melhor, pq essa historia de beber comprimidos e foda =D
  5. Pessoal o natubolic pra quem malha ja a mais de um ano, da algum problema se beber? eu ouvi falar que ele e um anabolizante natural verdade? no futuro ele da algum problema?Qual o tempo aconselhavel para consumir ele? Outra duvida, em dias que nao treino nao preciso beber ele certo?
×
×
  • Criar novo...