Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neocool

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Neocool

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Devido ao feriado a academia não abriu nessa segunda. Dei uma relaxada na dieta também. Vamos ver os prejuízos amanhã. Vou continuar com a rotina normal a partir de amanhã. Dieta e exercícios. []'s
  2. Olá. Já posso fazer alguns comentários a respeito do suplemento. Nunca usei nada a base de efedrina ou sinefrina antes, mas pelos relatos senti alguns colaterais que são normais: *Agitação e nervosismo *Insõnia no primeiro dia *Ganho de "vontade" (mas não de força) *Leve enjoo logo depois de tomar as cápsulas Mas nenhum dos efeitos foi insuportável. Com relação a peso, "perdi" 300g mas isso eu considero desprezível, pois pode ser apenas variação de peso normal (água). Outra coisa é que estou tomando bastante água pois a cafeína presente na fórmula faz com que a eliminação de líquidos seja maior. Treinei Costas na segunda 4 exercícios (40 de bicicleta depois) Peito na terça (40 de esteira depois) Folga na quarta (fiz uma corrida de 30 min na rua) Hoje faço perna. O gás para fazer aeróbio é outro... sem desânimo. Amanhã ou no fim de semana eu atualizo. Abraço a todos e bons treinos.
  3. Olá. E meu primeiro depoimento mas sempre estou lendo sobre os tópicos do fórum. Histórico. Sempre tive facilidade para engordar, desde criança. Tenho o perfil endomorfo. Atualmente esou com 70Kg e tenho 1,60m. Tenho uma quantidade legal de massa, que não aparece pois a gordura cobre os músculos. Não medi BF pois faz algum tempo que não faço avaliação física. Vou medir na balança mesmo. Dieta. Vou seguir uma dieta baseada em pontos ao invés de um cardápio fixo pois assim posso alterar os ingredientes da dieta, o que ajuda muito a não ejoar. A média de calorias será de 1000 a 1200 calorias divididas em 5 refeições. Suplemento O Inferno V2 é um termogenico em capsulas líquidas parecido com o Lipo-6, tem na formula Sinefrina, Ioimbina e cafeina entre outros. Nas especificações tem mais ou menos as mesmas características do lipo-6, porém custa menos (cerca de 10 U$). http://www26.netrition.com/instone_leanfire_inferno.html Comecei hoje dia 14 de abril, vou começar com 2 casulas diárias, aumentando aos poucos para 4 cápsulas diárias. Amanhã eu relato os sintomas e treino de hoje e assim por diante.
×
×
  • Criar novo...