Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gwv86

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gwv86

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. No faq do Clen ta escrito que cada mL do Pulmonil gel tem 20mcg de cloridrato de clenbuterol. No site da vetnil diz que "Uma medida dosadora contém 4mL de PULMONIL GEL." portanto cada dose temos 80mg de clen, ou seja, uma dose muito alta. no primeiro dia o faq sugere uma dose de 40mcg/dia, ou seja 2 mL de Pulmonil. no terceiro, 60mcg/dia, ou seja, 3 mL... Se a medida dosadora é de 4 ml, como vocês fizeram pra dosar com precisão??? to com essa dúvida na cabeça....
  2. alguem que já usou o pulmonil pode dizer se é facil de dosar?
  3. esse pulmonil em gel é fácil de dosar?? qual é o preço médio?
  4. To pensando em comprar também, porque não to com dinheiro pra comprar whey nao Mas ae como que fica os peidos? albumina faz peidar muito????
  5. Verdade cara, mais fácil perder do que ganhar. De hiper eu já tomei uma vez o Nutri Mass da Integralmedica, o que voces acham desse hiper? não tenho condições de ficar gastando grana em um da universal pra durar uma semana, então acho que vou comprar desse mesmo.
  6. você usou o hiper por quanto tempo??? a eu acho que vou fazer isso também, é o único jeito, to comendo muito e a balança não muda. quando eu ver que peguei uma massa legal começo e da uma secada.
  7. Ae galera, to com 1,80 e 73kg, magro, mas com uam pequena barriga. to pensando em tomar um hiper pra ganhar uma massa e depois dar uma secada. durante o tempo que eu estiver tomando o hiper devo parar com aeróbicos???
  8. como que eu faço pra calcular o percentual de gordura do meu corpo??
  9. É foda, acho que cada pessoa tem uma certa reação a determinada substância, só testando o produto, treinar e se alimentar direito pra saber se você vai ter algum ganho.
×
×
  • Criar novo...