Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siemens

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Siemens

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. MESTRE, consultei com um nutricionista esportivo renomado, que inclusive também é fisiculturista, e estou fazendo uma dieta para perda de gordura e ganho de massa ao mesmo tempo. Na ficha da minha dieta, tem como objetivo do mês, "perder x quilos de gordura" e "ganhar x quilos de massa magra". Ele calculou o prazo de 6 meses para eu baixar meu percentual de gordura a um nível considerado normal, sendo que a cada mês eu tenho uma meta a atingir. Isso é realmente impossível? Estou sendo enganado?
  2. Acho que nada melhor do que pegar um especialista em ombro, como eu fiz. Hj tô treinando pesado sem sentir mais nada.
  3. Cara, eu fiz quase 30 sessões de fisioterapia. Comecei em novembro e terminei em janeiro. Logo que saí não sentia mais nada, mas de vez em quando dava uma fisgadinha de leve, nada muito comum como antes. Então, como já citei em outra resposta, voltei a treinar de leve, 3 vezes por semana com pouco peso mesmo, isso por uns 2 meses. Em março comecei a pegar mais pesado, e hj mesmo estou com força total. Pensei q nunca ia ficar bom, pq é mto chato e demorado o processo de cura, mas tem que ter persistência e força de vontade. Boa sorte aí!
  4. Cara, eu já voltei a treinar, mas tô pegando mais leve, sem a carga máxima que eu conseguia. Não sentí mais dor nenhuma, mas o f*** é que eu acabo ficando com medo de fazer mto esforço e a dor voltar. Na semana que vem eu devo aumentar as cargas e vou ver no que dá. Na décima sessão eu não senti pouca melhora.
  5. Depois de algum tempo, volto a postar sobre a minha situação, caso tenha alguém acompanhando. Estou quase terminando a segunda bateria da fisio (cada uma são 10). Na semana que vem já consulto com o ortopedista novamente. Já estou bem melhor, praticamente não sinto mais nada. Quem tiver qq dúvida, pode perguntar.
  6. BABY O FOCA, desculpe pela demora. Tive uns imprevistos. Então, aí vão os achados do exame: Presença de mínimo derrame intra-articular gleno-umeral. A relação articular gleno umeral está preservada. O labrum fibro-cartilaginoso tem forma e intensidade de sinais normais. Observam-se sinais de tendinose incipiente na zona crítica do tendão do supra-espinhal, caracterizada por hipersinal intrassubstancial nas imagens ponderadas em T2 e T2 Fat Sat, sem sinais de rotura. Os demais tendões do manguito rotador têm características morfológicas e intensidade de sinal normais. O tendão da cabeça longa do bíceps tem aspecto habitual e encontra-se bem posicionado na corredeira bicipital. Existe discreta quantidade de líquido na bainha sinovial, envolvendo o tendão bicipital, sem alterações intrínsecas deste. Pequena lesão ovalada e com zona de transição estreita no osso subcortical do aspecto póstero-medial da cabeça umeral, com hipossinal em todas as sequências e tênue padrão de edema no osso circunvizinho, medindo cerca de 10 x 4 mm (ilhota óssea?). As demais estruturas ósseas apresentam aspecto habitual. Sinais de osteoartrite acrômio-clavicular, caracterizado pela irregularidade das superfícies articulares, importante distensão líquida da cápsula articular e padrão de edema no osso subcondral. Essas alterações comprimem a junção mio-tendínea do supra-espinhal. O acrômio é curvo (tipo II), exibindo inclinação látero-inferior, comprimindo o arco córaco-acromial. Partes moles peri-articulares sem alterações. ----- O que me impressionou foi a rapidez com que o ortopedista leu e passou as orientações e medicamentos. Parece que houve certo desleixo com o meu caso. E então, irmão, vc manja de algo sobre esses achados?
  7. BABY O FOCA, trabalho na administração de um órgão, em frente ao computador, sentado o dia inteiro... Todos os dias temos ginástica laboral, e sempre participo. Espero que ajude em algo. Bom, já que vc demonstrou interesse, logo mais quando chegar em casa vou transcrever os "Achados" na ressonância magnética, assim vc mesmo pode fazer a sua avaliação. Mesmo tendo ficado por 1 mês em férias (sem academia), o problema não desapareceu. Estava pensando em continuar a malhar, pois tb não estava piorando antes das férias. Mas estou seguindo as recomendações do fisioterapeuta, ainda mais pelas recomendações que andei lendo em outros sites, e agora com a sua tb. Valeu pelo resposta e mais tarde volto a postar.
  8. Pessoal, procurei um ortopedista devido a uma pequena dor que sinto no ombro direito. Não sei como isso apareceu em meu ombro. É uma dor não contínua e bem leve. Geralmente sinto um desconforto quando me deito de lado, ou quando executo algum exercícios na musculação, como as puxadas e supino, por exemplo. Em exercícios para ombro não sinto. Estava malhando normalmente e só procurei um médico com medo que pudesse se agravar, pois não me incomoda muito. Fiz exame de raio-x, onde não apareceu nada. Fiz tb ressonância, que indicou vários achados. Mas coloco aqui a transcrição da "Impressão Diagnóstica" do médico radiologista: -Presença de mínimo derrame intra-articular gleno-umeral. -Tendinose incipiente do supra-espinhal -Sinais de osteoartrite acrômio-clavicular, comprimindo a junção mio-tendínea do supra-espinhal. -Pequena lesão ovalada e com zona de transição estreita no osso subcortical do aspecto póstero-medial da cabeça umeral, com tênue padrão de edema adjacente de aspecto inespecífico ao método, mas com características de baixa agressividade biológica (ilhota óssea?) É isso. Fiquei assustado quando vi isso tudo, mas o ortopedista simplesmente disse que era síndrome do impacto no ombro, (com presença de líquido no local - inflamação) me forneceu 2 anti-inflamatórios (Arpadol e Alginac) e 10 sessões de fisioterapia, sendo que ele disse que seria necessário no mínimo mais umas 10 sessões ou ou sessões, totalizando até 30. Perguntei se poderia continuar fazendo musculação, e ele disse que poderia, mas que no supino não utilizasse mto peso. Já a fisioterapeuta trata do problema como osteoartrite e disse para eu parar com a musculação, mas que posso continuar com aeróbico. Estou meio perdido no meio de tanta informação. Alguém que já passou por algo parecido, ou quem sabe algum especialista, pode dar algum depoimento sobre o meu caso? Abs!
  9. Mto bom esse tópico. Seria massa se a galera alta participasse mais com relatos do que fazem. Eu tenho 1,97mt e tenho mta dificuldade pra ganhar biceps, ombro e peito. Perna eu ganho tranquilo. Vou começar a fazer supiro com halteres e ver qualé.
  10. Nunca usei essa da Albumilly, mas já que estão fazendo comparações, eu só uso a Dyn Egg, da Dynamic Lab, que contém 32g de proteína por a cada 36 g do produto~, sem carbo. Vejam aqui: http://www.nutricorpus.com.br/produtos_ ... roduto=265 E o gosto é excelente!
  11. Sem querer mudar o foco do tópico... Não vejo a hora de liberarem a crratina. É difícil de se conseguir, até mesmo importada. Tentei com alguns camaradas do fórum que me indidcaram, mas não obtive sucesso. Assim, mandei manipular, sem receita médica mesmo, e consegui. Fiz tudo pela internet e ainda entregaram em casa. Comprei 60 sachês com 5 gramas cada, pelo valor de R$98,00. Achei caro, tendo em vista que li algumas mensagens de pessoas que pagam menos do que isso nas importadas... Agora basta ver se presta. Terminei ontem um frasco de 150 gramas de uma marca chamada Innov8labs, desconhecidíssima, provavelmente uma fraude. A única diferença que percebi foi os meus bíceps, que estão um pouco mais inchados.
  12. tiagonut, uma colher de malto apenas? Tem certeza? Pelo que andei pesquisando no fórum, o correto varia dependendo do peso da pessoa, ou seja, entre 0.6 e 1gr por peso. Seria legal alguém responder isso de uma vez por todas. Falow!
  13. E sobre o que o rnt2222 falou sobre treino de bíceps e costas no mesmo dia, isso realmente prejudica o desenvolvimento do bíceps quando for feito após o de costas (e vice-versa)? No momento estou treinando dessa maneira aí.
  14. Alguém pode me indicar um site confiável que tenha Lipo 6x ou Hydroxycut para eu comprar? Encontrei em www.mundosarado.com , mas pesquisei na net sobre o site e li péssimas referências...
×
×
  • Criar novo...