Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amandajuquinha

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    dietas,nutrição e exercícios

Conquistas de amandajuquinha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. amigo toma apevitin,só que ele dá um pouco de sono,aqui em casa uso para dar aos meus filhos de 2,e de 5 anos. funciona com adulto tbm,pois é usom pediátrico e adulto.(sempre dava uma colher de sopa antes das refeições) o nome é apevitinbc,pois contém vitaminas b e c. legal também se vc não quiser tomar apevitin(que é líquido),use complexo B em comprimidos,antes das refeições. espero ter ajudado.
  2. benefícos vários,efeitos colaterais acho que nenhum,pois meu filho é alérgico e tem 1 ano e 4 meses, ele só toma leite de soja,por causa da lactose(proteina do leite vaca)e só toma de soja que inclusive não contém gordura,e dizem ser bom para quem tem espinha fazer uso desse leite por ele não conter gordura. o gosto dele puro não é muito bom,mas faço para meu filho em forma de vitamina,2 colheres de leite de soja,com 1 copo de 250ml de água,e frutas tais como banana,maçã,mamão,melão,a fruta pode ser a de sua preferência ok?espero ter ajudado. abraços,até +.
  3. eu comprei um pote na loja de produtos naturais que vem com 60 cápsulas,e vem dizendo para usar 3x ao dia. e para ser usado uns 20 minutos antes do café,20 minutos antes do almoço,20 minutos antes da janta. mas o chá verde é bom para regular o sistema digestivo,e inibe o apetite. para reduzir gordura uso quitosana. é o mesmo esquema:20 minutos antes das principais refeições. é ótima a quitosana,você compra em loja de produtos naturais. fora leite eu só tomo de soja,porque não contém gordura. há 1 ano atrás quando tive meu filho eu estava com 70kgs,agora estou com 60kgs,fechei a boca e uso esses complementos aí que te falei,para ajudar na dieta. além de ser dona de casa fazer todo serviço da casa(que ajuda a queimar calorias)faço aeróbicos em casa mesmo0 e abdominais,pois ando meio quebrada de grana para fazer academia. comprei o abswing.é ótimo,mas bom mesmo é fazer abdomonais convencionais mesmo,bom espero ter ajudado.adicionei teu msn na minha lista falou? meu msn é:amandajuquinha@hotmail.com
  4. vini toma chá verde em cápsulas ,vc nem sente o gosto. abraços.
  5. nesse site tem de tudo. você escreve e aparece o que vc procura na mesma hora é só digitar uma frase ou palavra,eu acho o google ótimo,pois ele me ajuda quando tenho que fazer alguma pesquisa.
  6. slimshadyIbh,isso tudo achei no"google"conhece??? www.google.com.br,eu procurei por tipos de chás e apareceu uma porrada,qualquer dévida é só entrar neste site,o google.beijokas.
  7. Chá de folha de abacateiro - persea gratíssima - para os rins e bexiga. Chá de canela - sinnamonun zeylanicum - para suadouro Erva doce - pimpinella anisum L. - para dor de barriga Folha de figo - ficus carica - para o fígado Hortelã - mentha viridis L. - contra gases e vermífugo,inibidor do apetite. Losna - arthemísia abisinthium - para dor de barriga e vesícula Louro - laurus nobile L. - contra insônia Cabelo de milho - Zea mays - diurético. Ajuda a arrebentar sarampo e catapora Quebra pedra - phyllantos niruri L. - diurético, contra pedras nos rins e ácido úrico Flor de ibisco - rosa cinensis L. - diurético e adstringente. Boldo do chile - peumus boldus - estimula o fígado e vesícula Camomila - matricaria chamomilla - digestivo e calmante Capim-cidreira - cymbopogon citratus - calmante e digestivo,serve também para alívio das cólicas menstruais. Erva-cidreira - melissa officinalis - sedativo, ajuda a dormir Flor de laranjeira - citrus aurantium - calmante, ajuda a dormir Folhas de maracujá - parsiflora edullis - calmante, diminui a ansiedade Broto de goiabeira - psidium guajava - contra diarréia Tanchagem - plantago major - adstringente, hemostática, bom para o aparelho digestivo Chá de alho - alium sativus - contra vermes e, com mel, é ótimo contra gripes chá de arruda-abortivo chá de romã-serve para fazer aborto,e para gartanta inflamada,ou dores na mesma. vou procurar +depois posto valeu?beijos...
  8. cara o melhor que vc tem que fazer é substituir o leite integral ou desntado,pelo de soja pois além de muito nutritivo ele não contém gordura,sei disso pois meu filho tem alergia à proteina do leite de vaca. ele só pode tomar o de soja.por isso aqui em casa só quem toma leite de vaca é meu marido,eu e meu filho usamos sóo de soja. procura se informar mais sobre os benefícios da soja e vc com certeza não ira se arrepender. sem contar que soja é bompara acabar com as espinhas e outras coisas mais. boa sorte.
  9. O chá verde é realmente uma maravilho para a humanidade. Descoberto pelo Herbologia milenar chinesa, o Chá Verde é um dos maiores anti-oxidantes já descoberto pela natureza... Seus Polifenóis são capazes de prevenir diversas doenças degenerativas, evitando que suas células enferrugem devido ao excesso de radicais livres no organismo. Ele é hoje apontado em milhares de pesquisas pelo mundo como um forte combatente dos excessos de radicais livres evitando o envelhecimento precoce das células, além de ser ergogênico, Lipolítico. Sua cafeína é de fácil absorção pelo organismo, e não contém contra indicações salvo os casos de excesso no consumos dos produtos de alta concentração desses polifenóis... deve-se tomar 3x ao dia uns 20 minutos antes das refeições. ele é um inibidor de apetite e ajuda muito na digestão. bom mesmo para inibir o apetite é chá de hortelã(em folhas mesmo)ok? abraços..
×
×
  • Criar novo...