Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maikon

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculação

Conquistas de Maikon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Opa , eu não sei se existe problemas de ingerir bebida alcóolica quando estiver tomando creatina , eu particularmente qunado estou tomando creatina não bebo , isso tem alguma coisa a ver? E tomo bastante água, se alguem puder me esclarecer isso e agradeço valeu!!!!!!!!!
  2. Valeu kra pelos esclaresimentos mais eu não estou a fim de tomar , só queria saber por curiosidade que todo mundo fala tanto desse animal, mais então, ele é simplesmente um mutivitaminico , por exemplo eu tomo wey , e creatina , pra tomar animal eu não teria que parar de tomar wey e a creatina? tipo eu comecei a 2 anos e 5 meses a malhar tenho 41 de braço tinha 28cm consegui isso tomando wey e abulmina , agora comeceia a tomar creatina a 2 meses, se eu tivesse tomado animal sera que teria dado muito mais resultados ??Eu tenho um pé atraz com esses tipos de suplementos to tomando creatina agora , é bom da resultados mesmo, pelo menos pra mim , mais não tomava por medo , mais blz se poder me ajudar agradesso kra !!!!!!!! valeu.
  3. opá , eu tenho uma duvida e gostaria de saber se o animal pack é bom mesmo, porque segundo alguns me disseram é anabolico, e uns karas que tomaram ficam inxados será que por causa do animal? e ele faz mal? alongo praso ou a curto ?^Agradeço desde já , valeu se alguem puder me ajudar !!!!!!!!!!!!!
  4. Opá, estou com duvida relacionada a alongamento, meu instrutor me falou que agora os caras mais entendidos estão alongando antes e depois do treinamento, sera que é bom depois do treinamento alongar pois o que se dizia até então que de maneira nehuma alongar depois , se puderem opinar valeu , agradeço !!!!!!!!!!
  5. eu vou começar de tomar creatina comprei a manipulada , será que é boa vou fazer a saturação com ela não tem problemas , se puderem me ajudar fico grato !!!!!!!!!!
  6. Eu estou a fim de tomar creatina mais não sei direito como fazer como usa-la pois uns me falam de um geito outros de outro , queria saber qual a melhor forma . Me falaram que na primera semana devo tomar 100g uma colher de chá três a quatro vezes ao dia , mais eu acho muito tenho medo de sobrecaregar o rim pois é muita coisa mais me falam que é na primeira semana depois uma colher de chá por dia para manter. Gostaria que vcs me ajudacem se possivel agradeço desde já !!!!!!!!!!!!!
  7. se aguem puder me ajudar , eu queria saber mais ou menos uma receita vamos dizer assim , para hipertrofia com alimentos normais , eu tomo abulmina mais ou menos 40 g por dia , mais não estou conseguindo muitos resultados e dizem que a uma das coisa mais importantes é a alimentação !!!!!!!!! Agradeço desde já !!!!!!!
  8. Valeu kra pelas dicas . Mais então se eu não ingerir 2g de proteina por kg eu não vou crescer. Eu malho a 1 ano e 6 meses e por ex: eu tinha 27cm de braço quando comecei, agora tenho 37cm , e pesava 63 kg e agora peso 74kg , seu tivesse ingerido durante esse tempo ao em vezes de 40g umas 100g de abulmina eu teria crescido mais ? Como vc falou eu tomo bastante leite uns 800 ml por dia ou mais , como queijo , e a abulmina que eu tomo é da probiótica super milennium é boa ? Blz agradeço se puider me ajuudar !!!!!!
  9. Valeu cara , mais então se eu não consumir 2g de proteina por kg por dia eu não vou creser , faz 1 ano e 8meses que eu malho por ex: eu tinha 27 de braço agora tenho 37 cm de braço , se eu tivesse consumido ao em vez de 40 g umas 100 g por dia eu teria crescido bem mais ? eu tomo bastante leite isso ajuda na ingestão de proteina tomo uns 800 ml de leite por dia como queijo valeu pela dicas se puderem me ajudar m,ais um pouco blz !!!!!!
  10. Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito Blz !!!!!!
  11. Gostaria de saber , se alguem puder me agudar qual as quantidade de proteina que devo tomar diariamente , eu tomo abulmina ? Blz , agradeço desde já !!!
×
×
  • Criar novo...