Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GIRAIA

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GIRAIA

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Suplementos que já tomei, para ganho de massa (ecto): Híper: Gainers 4400(bom);Serius Mass (Muito bom) Creatina: Nutrilatina -boa; Perfect - muito boa Whey: Perfect e EAS - muito bom; Designer - bom glutamina: Crea Size - não deu nenhum resultado.
  2. Ou: quem já comprou suplementos em algum site do exterior, poderia dizer qual e se recebeu as mercadorias. Enfim, contar como foi a compra.Valeu!
  3. Alguém já comprou neste site gringo: 1fast400.com?
  4. A dor de cabeça deve ser do NO2. Aqui no fórum já foram relatadas, mas segundo o que eu li costumam ser só no início. Por curiosidade, qual marca você tá tomando e a quanto tempo?
  5. Aumeitei 5kg desde que comecei usar, um pote deve dura cerca de 2 meses da forma que eu estou tomando (ainda não acabei o 1.°). Ressalto que além do híper, tomo whey da EAS,estou comendo de 3 em 3 hs e treino uma parte dos músculos por semana, aumentando progressivamente os pesos.
  6. Descreve mais detalhadamente sua alimentação, suplementação ( o que está tomando e como) e treino, porque alguma coisa tá errada.
  7. Não creio que a creatina seja falsa, pois comprei no mesmo site a creatina perfect da nature best e estou tendo bons resultados. Em todo caso manda um e-mail para a universal brasil pedindo uma forma de identificar a embalagem ou se fornecem para esse site. Não sei como você está tomando. Eu experimentei a noite, antes do treino e por fim uma colher de chá rasa antes do treino com malto e outra após e os resultados apareceram. Tem tomado bastante água ?
  8. Estou iniciando o 2° pote desse híper, eu gostei muito dos resultados. Só que não tomo aquela medida que vem no sccop, que eu acho muita. Coloco 2 colheres de sopa cheias com 300 ml de leite, um pouco de mel e frutas, bato no liqui., fica muito gostoso. Pode tomar no café da manhã, no pós treino ( daí é melhor tomar com água) e em um horário de lanche. Eu no pós treino tomo Whey e depois de 40 min almoço, pois senão o híper atrapalha o apetite para o almoço.
  9. Marditão escreveu: hmmm...boa pergunta. Duas boas opções... Qto vc tem de altura, peso e % fat ??? E como vc pretende tomar o Myoplex: 1pack/dia, 1/2 pack.... ???? Respondendo sua pergunta: Tenho 1,81m de altura, 70 kg, 7% fat. O myo pretendo tomar 1pack por dia, dividido em duas vezes. Se alguém mais puder opinar, agradeço!
  10. Estou em dúvida em qual suplementação investir, para ganho de massa: Myoplex original (42 paks) ou Hiper (Serius Mass) + Whey (perfect). Ambos com creatina ( que já tenho). Tenho 8 meses de treino, suplementei até agora com hiper ( gainers, serius mass) + Whey ( EAS) + creatina ( nutrilatina, nature best) e ganhei 8 Kg. O que acham? Continuo com Híper + Whey ou mudo apenas para Myo.
  11. Paguei R$ 58,00 , 300g, no site suplementos on line.
  12. Quanto a Whey, acho que depende do momento em que você toma. Se for no pós treino deve ser com água pois absorve mais rápido.Em outro momentos já não é conveniente uma absorção tão rápida, aí é melhor tomar com leite.
×
×
  • Criar novo...