Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VB

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VB

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Se ele tá usando anabols ele deve saber muito bem os colateirais e não precisa ficar tomando sermão, antes de venham falar merda pra mim eu tenho a minha opinião formada contra os anabols. Dinho01, acho que esse fórum não é o lugar certo pra quem quer discutir sobre anabols, mesmo porque tá proibido por aqui.
  2. O Whey é melhor depois do treino, arranja uma garrafa de agua, coloca uma dose de Whey em pó e leva pro treino, quando acabar, enche de agua, meche e manda pra dentro. A dose está especificada na embalagem. Quanto a Creatina é só uma colher de chá.
  3. Posta os resultados depois pro pessoal ae.
  4. Compra a que tiver mais barata, malto é tudo igual.
  5. Creatina logo depois do café da manhã Whey Protein depois do treino e antes de dormir (opcional)
  6. Já ouvi gente mandando tomar antes e depois do treino. Durante nunca soube.. Minha resposta está sendo baseada nos estudos do tópico Otimizando os efeitos da Creatina, caso tenha interesse leia o tópico, é exelente.
  7. Pode ser normal, não esqueça de antes de fazer o Stiff com muito peso é obrigatório o aquecimento por causa da coluna.
  8. Não, leia o tópico sobre Otimização dos resultados com Creatina. Se quizer pode tomar depois do almoço tb.
  9. Recomendo ao invés de 2 exercicios com 5 séries, fazer 3 exercicios com 3 séries cada um. Um simples e bom treino de peito seria: Peck deck Supino inclinado Barras paralelas Quanto ás pernas, pode dividir algumas partes no treino a e outras no b que fica bom. Fazendo tudo certinho fica massa.
  10. Whey depois do treino e antes de dormir (opcional), Creatina depois do Café da manhã.
  11. Respiração É comum verificar em academias, atletas respirando de forma errônea. Não é recomendado prender excessivamente a respiração com a glote fechada (Manobra de Valsava) durante a execução de treinamento de força. Durante o treinamento de força , a pressão sanguínea eleva-se de forma substancial.Com a pressão elevada torna-se difícil o trabalho do coração ( bombear sangue para o corpo torna-se mais difícil ) e requer substancialmente mais energia. A elevação da pressão sanguínea durante a atividade física é notória, entretanto, essa elevação é amenizada se a respiração ocorrer de forma regular durante as contrações musculares. Normalmente, recomenda-se em cada repetição expirar (soltar o ar) durante o levantamento da carga (contração muscular) e inspirar durante a volta à posição inicial (fase excêntrica ). Fonte:
×
×
  • Criar novo...