Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio-sp1338434235

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Márcio-sp1338434235

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo, n leve a mal, mas, procure orientação de um médico antes de entrar em uma academia.
  2. O cidadã, não tenho nada contra quem usa anabolizantes, mas, eu pessoalmente não uso e nunca usei. E na minha opinião continuo dizendo que a lucie não deveria usar. E eu não embromei nada, na verdade dura não é recomendado pra mulheres por causa dos efeitos colaterais indesejados. E quem está embromando é você que além de não responder nada construtivo, ainda fica perdendo tempo com comentários inúteis pra se aparecer.
  3. Olha, acho que pulmonil n deve ser considerado anabolizante porque ele n é. Falar em pulmonil e em efedrina é a mesma coisa. Os dois podem causar complicações. Mas tem gente que usa e n tem problema nenhum.
  4. BBBrother É proibido falar desse assunto nesse fórum amigo.
  5. Macel Zabeu Na boa.. pelo que eu entendi, o Linbsom só quis dizer pra mina que apesar da pesquisa desse médico, n existem exemplos práticos que exercícios físicos aumentam a celulite. Vc já viu alguém que aumentou a celulite depois que começou a malhar? Acho que o linbsom tá certo na colocação dele e a intenção n teve ter sido de zuar a NANY-NYC.
  6. Lucie.. Se vc usar esse ítem proibido no fórum, com certeza entre outras coisas vc conseguirá : Alteração da VOZ : (voz de macho); Aumento de PÊLOS;(barba e bigode); Aumento do CLITORIS. O melhor mesmo é empenho, boa alimentação e principalmente paciência. Abraços.
  7. NANY-NYC Embora o tratamento dependa das características particulares de cada pessoa, em geral são indicados ação localizada, dieta adequada e exercícios físicos. Com a musculatura mais rígida, a celulite tende a ser amenizada.
  8. fala sm Fiquei curioso e queria saber, qual o problema do sal pra definição? valew..
×
×
  • Criar novo...