Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mendingo

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Conversar sobre treinamentos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mendingo

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. algumas fotos de quando o garoto era menos grande (ainda sim, grande)
  2. se é falso a afirmação q o arnold não está em forma (e eu o compreendo totalmente pela sua idade), então por que nunca se ve uma foto atual sua sem blusa (não vale a desculpa do governador)?? procurem na internet q exceto por essas fotos não vão achar (e é exatamente por isso q dizem q é montagem mas não conseguem provar o contrário).
  3. amigos, olhem as fotos. não ha como ser montagem, não são. todas as fotos do arnold atual foram tiradas em um mesmo dia de praia. agora, montagem foi o filme do terminator 3, por que o arnold com quase 60 anos dificilmente teria aquele tamanho. 'quase 60' anos!! talvez ele tenha cansado... ele não é obrigado a ser o frank zane.
  4. eu treino. é mto mais gostoso treinar peito e costas e depois biceps e tríceps do q fazer aquela boiolice q fazem de dividir peito e tríceps... e ai vai. horrível
  5. quem treina hipertrofia e não esta ainda com o ganho de massa desejado, creio q seria ideal não fazer aeróbicos, pois dispende energia que estaria armazenada em outra ocasião, pra uso dos músculos e consequente crescimento muscular. o maratonista gasta todas as calorias da alimentação pra correr. ja um enorme fisiculturista esta entupido ate o talo.
  6. iguala as repetições, diminui o peso e faz as repetiçoes com execução perfeita, velocidade lenta sem usar ajuda.
  7. não tem essa de dar mais ênfase a um ou outro grupo muscular. existe um limite na execução de determinado exercício, e vc tem q atingir esse limite em todos os exercícios q for fazer. não da pra ultrapassar a genética (pelo menos não agora, eu creio, mas pode ser).
  8. me da ate medo qdo me dao essas surras culturais. num quero sua dica não, pega ela e enfie com malto e banana, ah sem lactose. frescura do cacete, a porcaria da lactose num e absorvida bem pela maioria dos seres humanos, nunca foi, e nao e isso q esta em questao. se for por causa disso qualquer basta simplesmente PARAR de tomar completamente o leite, por q ele atrapalha a absorção de qualquer alimento. agora fica com essa frescurinha: ai num pode... ai num vo treina mais por causa do overtraining. é por isso q é tudo frango.
  9. simplesmente tome amigo. se o leite vai retirar 0,000000001 porcento da absorção e daí? o importante é toma
  10. putz meu, toma qualqué coisa bicho, da tudo na mesma fio, a genética não se esqueça. mas se vc quiser seguir meu conselho: toma biotonico.
×
×
  • Criar novo...