Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alan_stallone

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Malhação !

Redes Sociais

Conquistas de alan_stallone

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Nao precisa ser exatamente esse que achei no site da Saude na rede( http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=T ... _(100_caps)_TwinLab ) mas queria saber se alguem que ja tomou esse suplemente aprova seus resultados ou se e mais um desses suplementos enganadores e que so faz gastar dim dim. abracos e brigado ja pa quem puder responder. fusis
  2. Ae pessoal, tenho 4 anos de malhacao e obtive bons resultados durante esse periodo. Lembro que comecei a malhar com 60kg e cheguei aos 75kg. Tenho biotipo magro e tenho dificuldade pa ganhar peso. Ja tomei albumix, natubolic, malto, albumina, creatina, bcaa, amino fluid, nitro, whey protein, nitrix, monster pack e tirei minhas conclusoes sobre cada um. Atualmente estou usando apenas malto e queria saber de vcs qual suplemento vcs poderiam me indicar para ganho de massa muscular. Quero inchar. Estou com 70kg hj, tenho 1.78, 24 anos. Desde ja agradeco a vcs. fuiss ps: lembro que quando misturei albumina, nitro no2 , malto e creatina eu fiquei inchado, mas quando repeti isso depois de alguns meses nao surtiu mais efeitos.
  3. Na boa galera, eu resolvi agora denunciar esse tipo de produto especificamente. Nunca tomei o Animal pack, extra pack..... mas usei o Monster Pack da Probiotica. Sabe o que achei? Uma merda. Primeiro: tem 2 comprimidos horriveis( dos 11) que pa engolir é uma droga. rasga a garganta e tira o apetite. Segundo: comecei a senti dores no estomago. Terceiro: nao fez efeito nenhum em relacao a suplementos baratos e bons como albumina e whey protein. Ou seja: esses suplementos com final terminado em Pack sao mo enganacao. Sai fora que nao vale a pena gastar dim dim com isso. E olhe que ja usei muitos suplementos e esse foi com certeza o pior. Fica minha indignacao com o produto. fuiss
  4. Esqueci de dizer que daqui para sao joao quero ta com 76kg( atualmente to com 74kg e aumentar braco de 35,5 arriado e frio para 38cm arriado e frio.
  5. Ja malho ha 4 anos e estou mudando meu treino como todos que entendem recomendam de 3 em 3 meses. Usei suplemento no inicio, mas depois parei. Os ganhos pararam tb e passei o ano de 2004 sem ganhar nd. Nem musculos e nem peso. Tenho 24 anos, 1.80cm e estava pesando 66kg. Depois do carnaval desse ano eu comecei a usar suplementos denovo( 01/3/05) e comprei malto, creatina, albumina e No2. Ganhei 4kg em 1 mes e cheguei aos 70kg. Comprei malto denovo, albumina, centrum( alimento vitamilico em comprimidos) e ao inves da creatina e no2 eu comprei o nitrix e triple whey protein. Do mes de abril ate maio eu pulei dos 70kg para os 74kg. A malhacao ta mais pesada a cada dia que passa e queria saber o que vcs me recomendariam para eu continuar fazendo uso porque pelo que podem ver eu ja usei muita coisa. nao tem nem como saber o que me deu peso e musculos. O malto e albumina nao paro de tomar, mas o que poderia adicionar pa melhorar? volto com a creatina, compro outro whey ou no2 ? O que nao uso mais e nitrix. esse ta descartado porque nao aprovei os resultados. Estou com 35,5cm de braco frio e arriado e puxando 40cm. Quente eu fico com 37cm arriado e 41,5cm.
  6. bom... tem 3 anos que nao uso anabolizantes e faco exames todos os anos e tenho uma alimentacao boa a ponto de dizer que nao irei ter mais nd no futuro. e outra: a quantidade que joguei foi ridicula e com certeza nao ira acarretar problemas no futuro. eu me cuido cumpadi.
  7. nitrix, whey, malto e albumina. e antes do nitrix ja tinha tomado no2 da probiotica, bcaa e creatina. e faco uso de centrum e fora as alimentacoes que tao bacana. como 6 a 7 vezes ao dia e bebo 3 litros de agua por dia.
  8. nao gaste seu dim dim com isso nao. use os suplementos basicos mesmo( creatina, malto, albumina e whey). so isso man de suplemento mesmo que presta. o resto e alimentacao e drogas.
  9. vou esperar mais um tempo e senao notar nenhum aumento eu vou ver o que faco. falouss
  10. genetica é que nem penis: nao se discute. cada qual tem a sua e a minha é magra. paciencia! enquanto preciso malhar 20 anos pa ficar forte, vc so precisa de 5. abracos!
  11. O negocio é que malho ha 4 anos, pego pesos consideraveis, mas meu corpo nao condiz com a realidade desse tempo de malhacao. so tenho um corpo mais ou menos. 118cm de largura entre os ombros, 105 cm de peitoral, 41cm de braco puxando e 36 arriado e da cintura pa baixo é negacao e nem vale comentar. Entao eu so queria um suplemento pa da um pump maior e sair da mesmice ja que me alimento bem e to usando suplementos. ae vem a propaganda do nitrix e qualquer pessoa fica entusiasmado. compra e nao ve resultado. nao é de dizer que os resultados foram poucos nao. nao tive resultado algum e pa piorar ainda vem a coincidencia de eu perder 200 gramas depois de 1 semana usando. é pa ficar feliz com isso? peso 72kg e tenho 1,80. ps: ja estou usando o nitrix ha 11 dias.
  12. setimo dia e ja aumentou 6kg na rosca direta? grande coisa isso mo velho. em termo de aumento de forca eu tb ganhei. fazia supino com 80 e to fazendo ja com 84. rosca direta eu fazia com 30 kg e agora ja consegui temrinar com 40. ombro eu fazia com 40kg e agora to terminando com 46kg. e por ae vai.... forca eu to ganhando mas nao tenho como garantir que foi pelo nitrix, mas eu digo em relacao a peso e braco nenhum ganhos. teve carinha dizendo que ganhou 4kg e 3cm de braco. ele deve ter mentido. gastar 170 reais pa ganhar forca apenas e foda. eu prefiro comprar uma creatina da optium de 60 reais e ganharei forca tb. a propaganda do nitrix e melhor que anabolizantes. do jeito que tem nos sites e vcs falam, parece que e melhor que anabolizantes e e o melhor suplemento do mundo. conversa fiada continuo dizendo.
×
×
  • Criar novo...