Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phantasmarf

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Condicionamento Físico

Conquistas de Phantasmarf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estou tomando Centrum todos os dias, após o café da manhã. Queria algo que me desse um gás para treinar e tbm disposição para o dia. Vale a pena investir em um Nano Vapor? Ou algum NO2? Tem um NO3 da Universal tbm, presta? Dificil escolher... Abraços!
  2. Galera, Bom Dia! Gostaria de indicação de um suplemento para dar um pique para treinar e também no dia-a-dia. Acordo todos os dias na semana às 5h20 da manhã e vou dormir por volta da meia-noite. Trabalho o dia inteiro, estudo a noite. Treino bem de manhã ou no final da tarde, antes da faculdade. Meu problema principal é o sono e a falta de motivação que a preguiça dá. Qual seria um suplemento bom para ajudar no treino e dar este pique? Já me falaram de um tal de BLADE e também do Nano Vapor, mas, queria opinião da galera. Aguardo! Abraços!
  3. DOC, vc tocou no ponto correto! Trabalho o dia todo e só tenho o período da noite para fazer algum exercício. Assim, só poderia fazer a musculação após a natação. Chego em casa às 19h e minha natação começas as 20h, durando 45 a 50 minutos. Acho que, treinando os dois no mesmo dia, vai acaba catabolizando. Bem, muito obrigado pela ajuda. Abraços!!
  4. Obrigado pela dica! Vc diz que, para ganhar força: (Utilize de 4 a 6 séries com carga máxima de peso). Como assim? Devo fazer 4 séries c/ 8 repetições ou 6 séries c/8 repetições? Pode me dar um exemplo? Obrigado!!
  5. Colegas, Já estou na academia há mais de 1 ano. Perdi 9 Kg e agora tenho objetivo de ganhar força e crescer um pouco. Tenho 25 anos, 1,81 e 80 Kg. Tento me alimentar 6 vezes ao dia, conforme todos dizem. Em 2006, comecei a fazer natação 2x na semana. Minha primeira pergunta: Devo fazer musculação no dia da natação? Antes ou depois? Bem, a segunda questão: Como ganhar força? Faz um bom tempo que não consigo aumentar os pesos. Não quero ficar gigante, somente ficar forte. Alguém dá alguma dica além de comer bem? Não quero partir para o lado dos anabolizantes. Fiz a pergunta acima para um colega e ele disse: "Winstrol na veia!!!". Não quero isso. Obrigado pela ajuda!
  6. Gostaria que indicassem um treino para seguir, agora que estou voltando a treinar. Como disse anteriormente, perdi a confiança no professor e, contratar um personal trainer é muito caro... Obrigado!
  7. É aquele osso que fica bem acima do peitoral, não tenho certeza se é a clavicula. Tem algum exercicio especifico para desenvolver a musculatura próxima a este osso?
  8. Bem, não me recordo muito bem qual foi o último treino exatamente. Frequentava a academia entre 4 e 5 dias na semana. No último treino, lembro que tinha séries de 4x12 e 3x12. Por exemplo, começava o treino com pack deck 3x12, depois ia para supino reto 4x12, supino inclinado 3x12 e supino com alteres 4x12. Lembro que, no mesmo dia, treinava ombro, biceps e triceps. No outro, costa e peito. Um dia só perna. Estava tomando, no pós-treino, whey+malto. Não lembro o nome corretos dos exercicios que fazia. Você pode me ajudar com estas informações?
  9. Prezados, Não sei se aqui é o melhor lugar, mas gostaria de alguns conselhos. Malhei direto por 9 meses. Perdi 9 Kg e percebi uma queda consideravel do meu percentual de gordura corporal, que era de 24%. Trabalho o dia inteiro e treino somente na parte da noite, entre 19h e 22h. Nos últimos dois meses, acabei me distanciando da academia, desanimando um pouco. Estacionei nos pesos e senti que o treino não estava rendendo, pois me cansava muito rápido. Conversei com o professor da academia e ele alterou meu treino. Ficou muito pior, mais pesado. Acabei desanimando por completo, pois não conseguia sequer completar uma série de exercícios sem falhas. Sempre morria quando iniciava a 3 série, por exemplo, do supino reto. Tenho uma leve tendência a engordar. Meu corpo é um pouco estranho, tenho muita dificuldade para desenvolver o peitoral e o ombro. Apesar de não ser magro, aquele osso que fica acima do peitoral e muito visivel, meu peitoral não consegue crescer para "cobrir" e preencher. O mesmo com o trapézio e o ombro. Vou começar a fazer RPG para tentar corrigir minha postura, deficitária. Então, eu gostaria de uma ajuda de vocês: Não tenho condições de pagar um personal trainner e perdi a confiança no professor da academia. Vocês poderiam indicar um treino para ganhar força e ritmo? Estou voltando agora, depois de 2 meses parado. Tento me alimentar bem, seis vezes ao dia. Gostaria de um conselho, incentivo, um treino que atenda minha necessidade. Bem, obrigado por ter a paciência de ler o tópico e pela possível ajuda. Phantasma
  10. Klauss, Valeu por estar ajudando. Tento treinar entre 4 a 5x semana. Minha rotina é básica: Chego na academia, faço 20 minutos de Bike. Depois, vou para o alongamento: braços, peitoral,pernas, etc. Daí, começo a musculação. Após a musculação: Dia sim / Dia Não faço abdominais e corro 40 minutos duas vezes por semana, na esteira. Meu treino (não lembro o nome de todos os exercicios) São 4x8 para cada, ABC: A) Peito e Costas Supino Reto Supino Inclinado Fly Peck Deck Pulley Costas Pulley Frente Costas Articulado Outro (não lembro nome) Perna e Antebraço Hack Machine Leg Press Extensora Flexora Adutora Abdutora Panturrilha Antebraço C) Ombro, Biceps e Triceps Arnold Press Elevação Lateral Outro (não lembro o nome) Rosca Barra Rosca Concentrada Scott Rosca Testa Rosca Francesa Pulley O que acha? Tento comer 6x ao dia, acho que minha alimentação não é o problema... Abraços!
  11. Estou travado nos treinos e, por isso, estou suplementando. Com esta rotina, estou catabolizando? Estou travado nos pesos, principalmente para o peitoral. O que vcs aconselham? Pô, meu treino está durando muito? Por exemplo, levo cerca de 1 hora neste treino de musculação (só musculação): Peito: - 4x8 Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 Fly - 4x8 Peck Deck Costas: - Tbm 4 exerciois, 04 séries de 08 cada. Este é meu treino A. Estou confuso....
  12. Aquecimento + Alongamento + Musculação + Abdominais... Total de 2 horas.
  13. Não estou encontrando o horário correto para encaixar a Albumina. Por exemplo: Chego da Academia às 22:15 e tomo Malto+Whey. Lá pelas 23:15 vou dormir. Devo tomar a albumina antes de dormir? Obrigado!
  14. Prezados, Peço auxílio para montar uma boa suplementação. Treino das 20h até 22h. Quatro ou Cinco vezes na semana. O que eu tenho para suplementar: - Whey Designer; - Albumina; - Maltodextrina. Como posso montar minha suplementação? Devo tomar albumina depois do treino ou pela manhã? Misturo o Whey com malto ou não? Whey e malto no pós treino? Onde entra a albumina? Vale lembrar que, pela manhã, tomo um copo de leite com Nutren Active da Nestlé. Valeria a pena tomar Centrum tbm? Um histórico: Treino há cerca de 10 meses. Quando entrei na academia, meu objetivo era emagrecer. Estava com 89 Kg e hoje estou com 79 Kg. Tenho 1,81. Agora, quero enrijecer os musculos pois fiquei um pouco flácido. Aguardo sugestões! Abraços!
×
×
  • Criar novo...