Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sronald

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sronald

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Albumina é Saltos e ponto final. Agora sobre diferenças, a principal que vc vai notar é a qualidade dos teus peidos, vão ficar mais devastadores!!! hehehehe
  2. Chega pro pedreiro e pergunta: cara, como é a tua série de abdominal?
  3. o "ruim" do terra é que sempre, sempre vai aparecer um professor babaca dizendo que "isso vai arrebentar suas costas", "não faz isso", "faz um aparelho que é melhor..."
  4. Na verdade 1km não é nada, só um aquecimento mesmo, então pode fazer sem problema!
  5. Decide, ou tu queima a gordura ou fica forte, os dois ao mesmo tempo não dá. Se a tua gordura estiver na região do "pânceps", tu vai ter que morrer na esteira mesmo, além dos abdominais.
  6. Exercícios simples e básicos, mas que dão resultado: - Remada; - Barra Fixa (faz no Gravitron se vc não aguentar fazer só); - Puxada frontal na polia (pegada aberta); - Puxada frontal na polia (pegada fechada).
  7. Por isso mesmo comprei a Millenium da Probiótica, pois a fama da Saltos é punk... Não tenho do que reclamar: a da Probiótica passou no teste que foi uma beleza, nem eu aguento os peidos!!!
  8. Como eu não sou estudioso neste assunto, vou mesmo pela opinião da maioria e do Moderador: Whey com Malto no pós-treino e pronto!
×
×
  • Criar novo...