Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT

Membro
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HIT

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Treine cada músculo no máximo 1x por semana, assim irá dar tempo pra que ele cresca. Coma bastante proteínas, caboidratos de médio e baixo ig, gordura boa (óleos vegetais) e use suplementos se possível.
  2. O mito da fase de saturação já foi detonado, é coisa dos anos 70! Você já deve começar tomando uma dose normal. Recomendo usar: 5g logo após o café da manhã e 5g logo após o treinamento com pesos Lembrando que a Creatina ingerida hoje, só será usada amanhã.. e assim por diante. Tome muita água enquanto estiver usando. Faça ciclos de 2 mesês ON 2 mesês OFF para um melhor rendimento, porque depois de algum tempo a Creatina deixa de fazer efeito. É pra isso que servem os ciclos.
  3. Esquece essa porra de Amino, manda um bom Whey que já vem amino.
  4. Sim, se tomar Whey após o treino os resultados são melhores ainda.
  5. Toma 1 sache 30 min antes do treino. Se quiser tomar Whey tome ele no pós treino junto com maltodextrina.
  6. Peito = Fly reto Triceps = Triceps testa Costas = Puxador frente Biceps = Rosca scott Ombros = Elevação lateral Coxa = Extensora Panturrilha = Plantares
  7. TESTE DE FIBRAS 1. Determinar qual músculo você quer saber a predominância de fibras 2. Determine sua repetição máxima: para fazer isso você tem que colocar uma carga que seja possível somente conseguir executar 1 única repetição em boa forma, ou seja, que você só consiga fazer 1 repetição e na segunda não consiga mais executar em boa forma, não esquecendo de aquecer bem o músculo antes. 3. Descanse por uns 5 a 10 minutos 4. Faca com 80% do peso de sua repetição máxima quantas repetições você conseguir em boa forma, sem roubar. Quando ver que não agüenta mais, marque quantas repetições você conseguiu executar em boa forma. 5. Multiplique o número de repetições por 0.15 6. Arredonde o resultado: por exemplo, se você conseguiu fazer 6 repetições irá multiplicar por 0.15 e obterá o resultado 0.9. Então arredondará para 1. 7. Adicione o resultado ao numero de repetições que você conseguiu executar e terá seu limite máximo de repetição. 8. Subtraia o resultado ao numero de repetições que você conseguiu executar. Na prática temos: 1. 100 kg de carga máxima no leg press. 2. Descanso de 5 minutos 3. 80% disto é 80Kg, número máximo de repetições com movimento correto 6 4. Multiplicando-se 6 x 0.15 = 0.9, arredondando para o inteiro mais próximo =1 5. 6-1=5, 5 número mínimo de repetições 6. 6+1=7, 7 número de esgotamento máximo de seu músculo, porém se você conseguir uma repetição a mais deverá acrescentar o peso, pois seu esgotamento máximo deverá ocorrer com 7 repetições. Fibras: Conhecendo as suas. Pegue o numero de repetições que você conseguiu executar em boa forma e multiplique por 7 (duração de cada repetição). Exemplo: Você conseguiu 6 repetições, então faca 6x7=42 segundos. Com esse resultado em mãos basta olhar abaixo o seu tipo de fibra: Fibras Rápidas: 30 a 50 segundos Fibras Intermediárias: 51 a 80 segundos Fibras lentas: 81 a 120 segundos Agora que você já sabe qual seu tipo de fibra basta montar o treinamento de acordo com ela. Exemplo: Um treino eficaz para músculos com fibras rápidas seria, por exemplo, 6 repetições com 2 segundos para positiva, 1 para estática e 3 para negativa. O que significa que cada repetição terá 6 segundos. Você multiplica 6 segundos por 6 repetições, dará um total de 36 segundos, o que estará dentro do tempo ideal das Fibras Rápidas (30 a 50), ou seja, o tempo de tensão (série) terá que ter mais de 30 segundos e menos de 50 segundos para estimular a hipertrofia em músculos com fibras rápidas. Se for abaixo de 30 ou acima de 50 as fibras rápidas não serão recrutadas.
  8. Se você se alimentar muito bem e treinar nos dias em que não vai na natação fica tranquilo. Você ainda poderia treinar somente 1 dia na semana, ficaria melhor ainda do que 2, deixando 3 dias de descanso TOTAL.
  9. Pra você sai R$4,50, agora imagine pra uma pessoa de outro estado e ainda pagando mais a taxa. Só se fizer um pacotão de suplementos, aí até pode valer a pena. Pro pessoal de SP (ou de onde estiver o destribuidor) eu até acho viavél. Mas também é foda achar um pessoal pra comprar o mesmo suplemento tudo junto.
  10. 1. Determinar qual músculo você quer saber a predominância de fibras 2. Determine sua repetição máxima: para fazer isso você tem que colocar uma carga que seja possível somente conseguir executar 1 única repetição em boa forma, ou seja, que você só consiga fazer 1 repetição e na segunda não consiga mais executar em boa forma, não esquecendo de aquecer bem o músculo antes. 3. Descanse por uns 5 a 10 minutos 4. Faca com 80% do peso de sua repetição máxima quantas repetições você conseguir em boa forma, sem roubar. Quando ver que não agüenta mais, marque quantas repetições você conseguiu executar em boa forma. 5. Multiplique o número de repetições por 0.15 6. Arredonde o resultado: por exemplo, se você conseguiu fazer 6 repetições irá multiplicar por 0.15 e obterá o resultado 0.9. Então arredondará para 1. 7. Adicione o resultado ao numero de repetições que você conseguiu executar e terá seu limite máximo de repetição. 8. Subtraia o resultado ao numero de repetições que você conseguiu executar.
  11. Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena. Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena.
  12. Use uma proteína de lenta absorção como a Albumina antes de dormir. Não escute o que o One diz, ele está em tratamento na APAE.
  13. Sim, além de uma ótima dieta (obrigatório) se você quiser fazer uma suplementação legal pode ajudar. Mas o que vai fazer você ganhar peso é a dieta.
  14. Vale a pena sim, mas use pelomenos uns 3 meses. NÃO COMA BESTEIRAS caso não queria engordar.
  15. Qual o mal em comer mais? Vocês não querem mais massa? Esse é o objetivo do remédio.
×
×
  • Criar novo...