Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duhzinho

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de duhzinho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. kra.. axo q isso é mto relativo.. em outro forum.. em 3 dias o kra perdeu 2 kgs jah
  2. tsc..cirugião plastico.. axo q a gente axou a nova lacraia
  3. na lingua tem mtos receptores por isso q qnd vc tah com pressao baixa coloca sal lah deve ser realmente pra poder ser absorvido!
  4. nada "SECA" gorduras.. ele pode ajudar na aceleracao do metabolismo..! tanto que muitos dos termogenicos, conhecidos como FATBURN, tem uma boa parte de guarana neles. O famoso ECA (Efedrina, Cafeina e Aspirina) tb pode ser usado com guarana no lugar de cafeina pq a maioria (pra nao dizer todas) naum manipulam cafeina e efedrina. O guarana é sim uma fonte de energia mto rica, assim como o ginseng e outras plantas. a um tempo atras eu tava tomando capsulas de ginseng e chá verde para "controlar o peso" não axo que controlei o peso, mais axo q o ginseng me dava mais energia melhorava meu humor e coisas assim. Anabolicos naturais saum realmente bons. agora se vc ker secar gordura aerobicos+dieta+ ECA ou algum termogenico (c/ efedrina) obs: se vc tem algum problema no coração nem pense em usar efedrina.. morte na certa..! OBS: se eu tiver errado pelo amor de deus me corrijam!
  5. kra vou ser sincero.. naum sei se foi encanação minha ou sei la.. mais comprei Pulmonil(Clembuterol) e tomei +- 1ml depois de um tempo, comecei a sentir uma leve dor no peito e não tenho nenhum problema no coração ai eu fikei meio assustado e suspendi o uso. sei lah tem gente q naum se adapta outros tomam pra lah de 15mls kda um kda um a recomendação é naum se passar dos 7 ml se naum me engano!
  6. hmmm esse GH ai.. é soh tomar ele.. ou precisa tomar alguma coisa tipo como se fosse ciclo de algum AE ? tipo.. clomid silimarina talz.. pq eu li que ele causa aumento da libido e coisa assim.. =*
×
×
  • Criar novo...