Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeD

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de FelipeD

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. putz...eu tbm tô com medo, mas o pior, é que ninguém nunca diz o por quê, realmente, que se deve ter o tempo... será que alguém já fez isso? trouxe problemas? por isso que a Bendita foi proibida nesse território verde-amarelo?
  2. opa, vlw...vô começa de novo amanhã e pará mais 1 ou 2 meses... tem que ter paciência o estranho é que tu ainda tá com o rim bom, ehhehe, pq 40 dias com 20g? és louco! o rim joga tudo que por extra e pode dar problema...até pro fígado, rapaz, rs... perguntei mesmo, pq tava me cagando, mas tbm muchei um bocado e vô começa sério de novo...
  3. não sei o que houve, rs, o pessoal deve tá treinando... pq tbm tô aguardando, por gentileza, claro, uma resposta simples num outro tópico meu... agradeço mesmo assim! ps.: usei já a "100% pure creatina", mas é só perguntar onde for comprar, a "mais vendida"... flw
  4. pessoal, tipo, tomei no mês de maio (05), do dia 1 ao dia 28, 7 dias de saturação (20g por dia) mais o restante com 5g por dia, como é o que se recomenda... fiquei muito satisfeito com o resultado, pois podia pegar mais peso, cansar menos e engordei, o que era meu principal objetivo. Pooooooorém, parei 1 mês, e fiz só de "vez enquando" o treinamento, justamente pelo pensamento "conformista" de já ter um certo "corpo"... hoje é dia 30 de junho (06), começei a treinar sério, pq a academia mudou pra cá, mais perto, chego em 2 ou 3 minutos...então, gostaria de saber se já é hora de recomeçar a tomar creatina novamente, é?!
  5. é impressão minha, ou o fórum tá caindo de "visitas"? antes era pá-pum, as respostas...rs... mas assim, ninguém sabe? Só me dêem uma idéia...eu sei que Creatina foi proibida aqui, mas quem não vende por aí? vamo para de burocracia pra quem pensa assim, por favor...
  6. pessoal, tipo, tomei no mês de maio (05), do dia 1 ao dia 28, 7 dias de saturação (20g por dia) mais o restante com 5g por dia, como é o que se recomenda... fiquei muito satisfeito com o resultado, pois podia pegar mais peso, cansar menos e engordei, o que era meu principal objetivo. Pooooooorém, parei 1 mês, e fiz só de "vez enquando" o treinamento, justamente pelo pensamento "conformista" de já ter um certo "corpo"... hoje é dia 30 de junho (06), começei a treinar sério, pq a academia mudou pra cá, mais perto, chego em 2 ou 3 minutos...então, gostaria de saber se já é hora de recomeçar a tomar creatina novamente, é?!
  7. será que é assim mesmo?? tú já notou alguma diferença quanto ao outro horário?
  8. rs...blz...mas tipo, pára com a manutenção tbm ou o pessoal continua com a manutenção:? acho que não, né? senão dá dependência, tô certo?!
  9. vlw....só 1 coisa, eu tomo até quanto tempo e quando parar, quanto tempo de intervalo? abraço
  10. caraca, tú sabe que depois de um tempo (não sei ao certo, mas acho que é 1 mês), você fica dependente, seu corpo pára de produzir, sei lá, enfim, é ruim. Não tem medo? rs...já aconteceu alguma coisa?
  11. 10 gramas por dia numa "semana de manutenção" ?
  12. Galera, amanhã começa minha 1ª semana de manutenção tomando creatina, e eu gostaria de saber qual o melhor horário / depois do quê posso começar a tomar... obs.: minha semana de saturação já foi...
  13. cara, vlw mesmo...anotei tudo já num papel, quando eu "crescer", mando uma foto pra galera aí, incentivando esse tipo de atitude, afinal, saúde só tem 1 ! abraço à todos!
  14. hehe, não eu entendi sim. Só uma coisa, o que é "fase de saturação"? ps.: faltou tú me dizer sobre o hiper, no final do meu outro post! (plz)
×
×
  • Criar novo...