Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chilesurf

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de chilesurf

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bom eu tbm estou fazendo um treino pra definição, e vascularização, o pri ncipal é dieta,(corta carbohidratos, de alto indice glicêmico, ou consome eles so na manha, e antes do treino, após 5 da tarde corta mesmo, tomar muita agua , mas muita agua, tentar diminuir o sodio nas refeições, ) e aeróbicos, pode ser após o treino ou em jejum, e paciencia rss muita paciencia e disciplina, espero ter ajudado. continua com teu trieno normal, sempre treinando pesado.
  2. vi que teu treino de pernas esta fraco, filhão treina perna de verdade , deixa um so dia pra perna, fazendo agachamentos, leg pres, avanço, bem pesado, pesquisas, mostram que treinar pesado pernas voce tem uma maior liberação de testosterona, assim, crescendo não so, pernas mas como braços, peito, ja que esses exercicios, trabalham grupos musculares, extensos,,assim favorecendo uma maior hipertrofia. Eu fiz isso,, e acredite funciono,, Treinar perna, pesado, so um dia por semana, é a solução,, (pra mim pelo enos)
  3. Reinaldo, so um idiota ou um iniciante sem nenhum conhecimento em nutrição esportiva, faria isso né? por exemplo, um whey protein Isopure é igual a um whey da midway? claro que tem marcas boas brasileiras mas não chegam perto das importadas, ja que la a tecnologia na fabricação de suplementos, e pesquisas, na área de nuctrição esportiva la é anos luz a frente que aqui no Brasil, te digo isso porque eu sou fisioterapeuta, estudante de medicina, treino,faz muitos anos, morei nos EEuU, e la tive o desprazer de ver de como o Brasil esta muito atras dos EEuu na área da nutrição esportiva, la por exemplo um whey da isopure, esta por 30 dólares o kilo,,. enquanto que aqui são 300 reais, . por isso eu sempre defendo alimentação em primeiro lugar.
  4. Fala brother, então, por experiencia própria, eu ja treino faz um tempo, sempre estou atento aos novos suplementos, alimentação treino, minha paixão´são os pesos e a qualidade de vida, bom o melhor mesmo, é alimentação, de manha, voce está em estado de hipoglicemia, de manha eu te aconselho fazer um desjejum reforçado, com muita proteina, carbohidratos complexos, alimentos integrais, bastante leite, eu acredito que esse tipo de alimentação vai suprir tuas necessidades, ja que usar whey protein , no desjejum é eficaz,, so que o custo do whey em realação a uma boa alimentação, não compensa muito usar whey demanha, so no pós treino. Abusa de proteinas, e alimentos integrais, Vit C para, diminuir os níveis de cortisol, e se manten hidratado, 4 litros de agua por dia. e outra whey, de 26 reais,, não é whey nem aqui nem na china, infelizmente whey que preste no Brasil é muito caro, então invez de gastar 26 reais de Whey, hasta 26 reais, em ovos, carne,aveia, leite, pão integral. Espero ter ajudado em alguma coisa
  5. vcss acham que so um sache,, por dia da um efeito bom?
  6. aee galera ja postei isso mas ninguem respondeu ,, estou com o animal mega pack , e maltodextrina,,, tenho 4 anos de treino, como posso tomar o animal? eu treino td dia,, posso tomar, um sache antes e um depois? valeu
×
×
  • Criar novo...