Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

checheue

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de checheue

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Dovak, comçeou o programa novamente? Estou esperando o relato do teu diário!
  2. Oi !!! E tu fazia todos os exercícios em jejum e só comia uma hoa após o término? Tomava Mioplex ou algum substituto ou só refeições sólidas? E apenas 20min de aerobico 3x na semana? Quantas perguntas, é que tentei fazer por 3 semanas e não vi resultado e desisti, mas tenho muita vontade de fazer até o fim e como eu falei, és a única pessoa que conheço que o fez .
  3. e tu ainda segue o programa? É a 1a pessoa que eu ouço falar que fez até o fim
  4. "E ainda não senti diferenças...o meu caso é MUITO grave pelo q eu percebo.." Tu começou há quase um mês e ainda não sentiu diferença? Estás seguindo a alimentação e os exercícios conforme sugere no livro?
  5. Oi Aringaroza! Desculpe a demora em escrever... eu tb acho essa história dos shakes nada a ver, sem contar que o Myoplex é caríssimo! Uma opção que é realmente rápida mas não é muito econômica são aquelas barrinhas de proteínas, que custam em média 3 reais cada. A minha dieta vai indo, já tinha começado antes, mas parei e comecei essa semana de novo. E tu já sentiu alguma diferença nas medidas desde que começou? O dia livre, tu estás fazendo? Até mais!
  6. Pois é, também me parece pouco, mas eu acho que se tu for disciplinado, fizer tudo direitinho, alimentação, exercícios, algum resultado vai dar, não vai ser em vão. Eu também tô fazendo a dieta, vamos tentar manter contato pra esclarecer dúvidas e pra saber os resultados. Até mais!
  7. No site do Body for life tu podes mandar tuas dúvidas que a nutricionista responde, eu já perguntei a ela sobre o leite desnatado e ela falou que não é permitido. Mas eu acho que de vez em quando não faz mal algum. Boa sorte!
  8. E aí? Desistiu? Manda notícias, conta como está indo...
  9. e tu sabe se refrigerantes light são proibidos nessa dieta? No livro não fala nada, mas eu já li numa revista que são proibidos. Outra coisa, tu faz teus exercícios pela manhã em jejum?
  10. Oi, eu também tenho interesse nesta dieta, estou começando e é bom ter com quem contar na hora de dúvidas e também de êxito. Parabéns pela criação do tópico e espero que não desistas, assim com aconteceu com as outras pessoas que já criaram tópicos à respeito da dieta e depois não deram mais sinal de vida. Poste sempre tuas evoluções que eu estarei acompanhando. Até!
  11. Turnon1982: No livro, quando o autor dá o exemplo dos exercícios que ele faz, ele cita que faz abdominais sem peso. Tu faz com peso? E faz só a série que ele recomenda? Parece pouco e para fazer sem peso parece nada.
×
×
  • Criar novo...