Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dj_fernando

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dj_fernando

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tá explicado entaum pq deu problema no seus rins!! 3 colheres de sopa, acho q nem boi toma issu !!!
  2. Poxa amigo, acabei o meu primeiro pote hj, por isso não posso falar mt !! O que posso dizer é que o gosto dele é bom para whey e em relação a resultados melhorou sim... Abração
  3. Aê galera valeu pelas ajudas aqui de todos usuarios do forum pq v6 ajudaram bastante em qual whein comprar, hj fui em uma loja aki perto de casa e comprei o 100%optimum. Obrigado tambem pelos toques do treino que estava fazendo, decidi diminuir um pouco o ritmo da natação e a carga horaria da academia. Estava tendo um grande stress muscular. Valeu !!
  4. Aê valeu pela ajuda André. eu me colocaria entre meio termo nem magro nem gordo, tenho 65 kilos 1 metro e 64 ... o treino é um pouco demorado pq tem o aquecimento que leva alguns minutos e eu malho perna q é meio demorado... mais valeu ai pelo toque! Eu pensei em comprar o 100 % da optimum. O que dá mais resultado e o mais usado seria ele ??
  5. Aê Galera este é meu primeiro post, e gostaria da opinião de vocês relativa a uma boa marca de whein protein que traga resultado e quando devo tomar. Eu nado e malho todos os dias 2 hora de musculação (hipertrofia) e depois 1 hora de natação, gostaria de saber mais ou menos quando devo tomar o whein protein. Estarei esperando comentarios , obrigado!
×
×
  • Criar novo...