Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branco

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Branco

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E aí Theklaus, tudo em paz? Cara, até onde eu sei a Galena é um revendedor de creatina para as marcas nacionais, portanto vc não achará creatina com a marca "Galena" no mercado. Até porque também, a creatina está com suas vendas suspensas. Espero ter ajudado, abraxxxx
  2. Não posso deixar de concordar com o Danillop. Tomo Whey da Neo Nutri tb, já estou no fim do 2 pote de Only Whey e estou satisfeito com os resultados. Principalmente com meu bolso tb. Tenho 11 meses de treino e senti que mudei em função da Whey. É isso. E antes que alguém me fale: "poxa, vc num tem diabétes e treina há 4 meses?? (tópico colocado por mim nessa semana), explico: essa informação foi para um amigo que não possui computador e começou a treinar junto comigo 4 meses atrás. Abraço a todos os doidos e entendidos que fazem desse fórum um ótimo lugar para informações e tb como ótimo site de humor.
  3. Pessoal, bom dia a todos, não costumo postar nada, mas sempre leio o site e acho muito bom e dou altas risadas lendo algumas pérolas. Estou com 5 meses de treino, procuro ainda esse mês ganhar uns kilos, faço treino ABC. Tenho 1,79, 72 kgs. Quando não treino tomo apenas as doses de Hipercalórico. Dias de treino tomo 1 dose de Hiper a tarde, malto antes do treino e whey após o treino e antes de dormir. Notei que estou com espinhas grandes no rosto, coisa que nunca tive. Gostaria de saber qual dos suplementos que tomo produz tal efeito e o que me aconselhariam fazer, trocar de suplemento, etc. É isso, valew.
×
×
  • Criar novo...